quais vst´s usar? ajuda

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08


    Pessoal, formatei meu PC. agora o CUBASE SX tá funfando perfeito...

    Q VST´s eu uso para trabalhar na midi para estes intrumentos

    BATERIA
    Eu uso o EZ DRUMMER, não precisam me indicar bateria q eu gostei do EZ Drummer!

    Baixo
    Eu uso o brommstick Bass, porem tou tendo problema com ele... Tem midis q ele não toca certas notas, e algumas midi ele fica sem sustain, apenas toca a nota e pronto =[

    Violino
    Qual usar???

    Guitarra
    Tanto limpa quanto distorção, qual q eu uso???
    tenho o REAL GUITAR Aqui mas é de violão

    Loko_Bass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    BATERIA

    O addictive drums tem uns timbres vem legais de bateria tb, tamanho é perto de uns 2gb.

    BAIXO

    Tb uso o brommstick.
    Tem midis q ele não toca certas notas, e algumas midi ele fica sem sustain, apenas toca a nota e pronto =[
    Qdo isso acontece, vc tem q ir no pianoi roll e ajustar as oitavas. Qdo não dá sustain, vai mudando os canais, dae dentre eles vai ter um canal q dá o bass com o sustain.

    VIOLINO
    EWQL Symphonic Orquestra é o que eu uso. Tem muitos, mas esse é muito bom.

    GUITARRA
    Virtual guitarrist é bom. Real Strat tb. O Garritan Jazz Big Band tb tem guitarra legal. Tem muitos, fuça na net ae!!! Testa e usa o q tu gostar mais!
    Abç.

    Loko_Bass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    BATERIA

    O addictive drums tem uns timbres vem legais de bateria tb, tamanho é perto de uns 2gb.

    BAIXO

    Tb uso o brommstick.
    Tem midis q ele não toca certas notas, e algumas midi ele fica sem sustain, apenas toca a nota e pronto =[
    Qdo isso acontece, vc tem q ir no pianoi roll e ajustar as oitavas. Qdo não dá sustain, vai mudando os canais, dae dentre eles vai ter um canal q dá o bass com o sustain.

    VIOLINO
    EWQL Symphonic Orquestra é o que eu uso. Tem muitos, mas esse é muito bom.

    GUITARRA
    Virtual guitarrist é bom. Real Strat tb. O Garritan Jazz Big Band tb tem guitarra legal. Tem muitos, fuça na net ae!!! Testa e usa o q tu gostar mais!
    Abç.

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Po valeu cara valeu mesmo... Eu tou baixando um chamado VIR2.Intruments .... tem 8gb, vamo ver se presta

    kyo_ryo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bateria: também uso o Ezdrummer, principalmente o kit Nashville.

    Baixo: uso o Kontakt2 com os samples do Bandstand. Essa falha que tu citaste acontece muito no Kontakt e, pelo menos nele, é geralmente porque as notas iguais estão "coladas", basta adicionar pausas entre elas. Adicionar o Amplitube, por exemplo, simulando amp de baixo deixa o resultado mais convincente.

    Violino: também uso o Kontakt2 com samples do Bandstand. Isso tanto para violino quanto para cello e pizzicatto.

    Guitarra: acho que o melhor a se fazer é gravar todos os outros em vst e a guitarra na mão mesmo. É sempre a que fica menos real...

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Loko_Bass
    EWQL Symphonic Orquestra é o que eu uso. Tem muitos, mas esse é muito bom.


    Esse kit eh bem grande né?

    Loko_Bass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    BaNdAiD
    Esse kit eh bem grande né?

    Acho que dá uns 3.5gb a silver edition que eu uso. Tem a gold edition que é bem maior. Mas a silver nem é tão grande assim e faz bem o serviço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quais vst´s usar? ajuda