Autor |
Mensagem |
Igor.Kbça Veterano |
# jun/08
Quando instalo o primeiro CD blz! Executo o programa aceito o termo de contrato e ele pede o cd 2 aew eu coloco mas nao acontece nada!! Fica lá... Parado... Esperando o disco que já está no drive...
Noi caso do Rason 4 é a mesma coisa, ionstalo o programa legal mas quando vou executá-lo aparece a tela de termos de contrato e depois de apertar no botão de aceitar ele pede pra inserir o DVD no computador. Mas o DVD já está lá! Como eu faco pra terminar a instalação???
|
Claudiornr Veterano |
# jun/08
· votar
Estou com o mesmo problema... ajuda!!!
|
lessawagner Veterano |
# fev/10
· votar
kra meu reason tah sem exe ajudem !!!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
lessawagner: kra meu reason tah sem exe ajudem !!!
Não conheço o Reason, mas ele funciona como plugin e standalone?
Abs
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/10
· votar
MauricioBahia O reason funfa como standalone e nao aceita vsts, mas pode integrado numa daw via rewire.
|
ricolb Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Mas ele carrega instrumentos virtuais num formato próprio chamado de "REFILL" e tem uma biblioteca de refills muito extensa. Para conhecer um pouco do poder dele dá uma lida aqui:
Tópico sobre o Reason 4
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
overlappingcircles ricolb
Vlw galera! Tava tentando ajudar ali o lessawagner, mas acho que ele terá então que reinstalar a bagaça!
Abs
|
pessi Veterano |
# ago/11
· votar
você tem que emular os dois cds usando o daemon tools, só assim você conseguirá instalar, eu tb estava com o mesmo problema, mas já resolvi usando o daemon tools
|