Audiophile 2496 + Windows Vista + Cubase 4 + Ezdrummer

Autor Mensagem
    Bruno Teek
    Veterano
    # jun/08

Olá!

Alguem já teve a oportunidade de ver este ambiente funcionando? Ou algo parecido? Tenho os softwares acima e estou querendo comprar a Audiophile 2496. Você sabem sobre alguma incompatibilidade dessa placa com o Windows Vista?

Obrigado.

horacio.jo
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Bruno Teek

cara, eu uso a 2496 (excelente placa) para gravar no máximo 2 canais e vantagem que tem conexão midi

não uso cubase, mas o nuendo, são quase iguais.

e uso o ezdrummer, se vai usar duas ou tres extensões demora um pouco para carregar.

minha opinião é a seguinte: com esses softs, mais efeitos, plugins outros intrumentos virtuais que a gente sempre usa, porque usar um sistema que vai te levar boa parte da memória, que poderia usar para o teu trabalho?

sem contar que talvez poderá ter problemas de incompatibilidade e brigas de drivers.

na minha opinião é mais negócio ficar com o velho xp, que não é tudo de bom, mas com um pc bem configurado, dá bons resultados.

ah! claro dei minha opinião baseado na configuração do meu pc que por enquanto tem 1gb de mem.
    de repente tu tens uns 4gb. Aí não faria tanta diferença

vamos esperar a opinião da rapaziada...

Bruno Teek
    Veterano
    # jun/08
    · votar

horacio.jo
    Muito obrigado pelo depoimento.
    Na verdade, eu nao quero abrir mao do Vista, que ao meu modo de ver é um ótimo SO (sim, sou um dos poucos que sao adeptos a este SO). Na verdade eu queria saber mesmo a compatibilidade desta placa com o Vista.
    Alguem teria o Vista e trabalha com esta placa?

Jabijirous
    Veterano
    # jun/08
    · votar

cubase 4 é original?? senão for nem pensa em instalar, até onde eu sei, a versão pirata que rola ali não funciona direito

arcade
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Bruno Teek
    É original a versão, pô consegue aê?

Bruno Teek
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Na verdade, escrevi Cubase, mas eu queria dizer Sonar. Foi mal.
    Alguem aí possui o Windows Vista e esta placa para falar sobre a compatibilidade, atraso, etc?

arcade
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: arcade
    · votar

já usei o cubase 3 + audiophile 2496 e o vista, a latencia é baixa.

Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jul/08
    · votar

arcade
    qual é a versão do cubase q vc usa com vista??? SX3?? é da h2o?

almy
    Veterano
    # jul/08
    · votar

eu uso vista com sonar 6 producer edition piratex e roda na boa,minha placa é uma e-mu 202 usb
    meu note tem 2gb d ram...e uso ezdrummer tb...fica na boa..

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Audiophile 2496 + Windows Vista + Cubase 4 + Ezdrummer