Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# mai/08
Opa, então, eu peguei uma 2496. Queria saber se tem algum jeito de gravar a opção "o que você ouve", aquela que grava tudo que tá passando no pc, inclusive sons de pastas abrindo, msn, etc. Alguém me dá uma luz? Obrigado desde já.
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
Agora quando eu vou nas configurações de áudio e video do MSN, na primeira janelinha ele zera o volume das caixas. Aí eu aumento e ele volta a zerar, parece que tá me zuando. Depois disso meu pc fica sem som. E agora, José?
|
NESCAU Veterano |
# mai/08
· votar
Minow fecha o msn e abre denovo, e nao vai mais nessa opçao. configura a audiophile no painel dela. Pra gravar tudo que vc ouve, seleciona a opçao audiophile mixer no campo de drivers de audio do programa de gravação que vc vai usar, mas nao esquece de deixar todos os volumes do mixer da audiophile ativos.
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
NESCAU É, parece que consegui fazer o wav out sair. Esse negócio do MSN é bem estranho, ele zera o volume da placa, eu tenho que ir lá no painel de controle do windows arrumar o volume. Você tem idéia do porquê isso acontece?
|
NESCAU Veterano |
# mai/08
· votar
Minow nao sei cara, mas eu acho que seja alguma espécie de conflitos de drivers. Mas as vezes isso acontece aqui tb. Com o tempo o cara se acostuma e percebe que esse é o único empecilho da plaquinha (que na verdade nao é culpa dela) hehehe.
|
fabiocoqueiro10 Veterano |
# mai/08
· votar
Minow
Acho q é conflito mesmo velho...minha Delta 1010lt faz a mesma coisas no MSN...deve ser conflito dos drivers da M-audio com os da microsoft no MSN...tanto é q na instalação do driver delas fala q elas nao passaram no teste do XP e que pode dar problemas futuros.
|
eusebio Veterano |
# mai/08
· votar
num é wave out, acho que é Stereo Mix.
|
SylvioLima Veterano
|
# jul/09
· votar
Minow Aprendeu como faz??? rs
Então me ensina ae!!!
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
SylvioLima Basta você ir no input e botar o monitor mixer. Você deve ter que ir nas configurações do programa pra dizer que o input 1 é o monitor mixer e não a entrada analógica.
|
SylvioLima Veterano
|
# jul/09 · Editado por: SylvioLima
· votar
Minow Não entendi =(
Que input?
No mixer eu tenho as abas 'monitor mixer', 'patchbay / router' etc
Vou na 'monitor mixer' e dentro tem
Master Volume e Mixer Inputs
Vou na 'patchbay / router' e dentro tem
H/W Out 1/2 H/w Out SPDIF
O que eu faço?
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
SylvioLima Ah não, aí não mexe... é no DAW mesmo!
|
SylvioLima Veterano
|
# jul/09
· votar
Minow Consegui!!!
Muito obrigado!! =)
|
bobyz Veterano |
# jan/10
· votar
boa tarde a todos do forum talvez alguem possa me dar uma luz, nao consigo configurar minha placa de som maudio 1010lt no windows xp, pior e q ja consegui rodazr legal no porcaria do vista e do win7, mas no xp nao vai, minha maquina pentium4ht hd 150gb memoria1,5gb winxp servicepack3 ja atualizei os drivers na maudio http://www.m-audio.com/index.php?do=support.drivers&f=1061 mas nada nao vai... des de ja grato por qualquer ajuda..
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
bobyz Defina "configurar". Qual o problema que você está tendo?
|
ricolb Veterano |
# jan/10 · Editado por: ricolb
· votar
bobyz mas nada nao vai...
Como o Minow disse tá muito vago, vc precisa fornecer mais informações! O que está ou não está acontecendo? Melhora a tua pergunta aí!
|