Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# abr/08
Fla galera! Estou procurando bons programas para criar samples de bateria, mas quais são bons? Não tão pesado como o Ez Drummer, mas que de pra criar samples legais para fazer músicas.
|
AlexB Veterano |
# abr/08
· votar
O Kontakt e o Battery são os programas mais versáteis para criação de samples. O battery é mais voltado para percussão, mas dá para fazer quase a mesma coisa com o kontakt e alguns scripts bem escolhidos. Ambos são da native. Abraço, Alex
|
ssoaresmartins Veterano |
# abr/08
· votar
Boa noite amigo resolvi te responder porque sou aspirante no assunto assim como vc, se quiseres um programinha leve, rápido para baixar e facil de entender e melhor gratis, então te sugiro um que baixei aqui, apesar que achei pouco os recursos do mesmo, mas a maioria desses programas pagos são caros e vc quase que tem de ingressar em uma faculdade para entede-los, alem do mais que a gente fica com medo de comprar e não acertar como aconteceu quando comprei um SoundForge, o que te sugiro tem o nome de ( HAMMER 10 ) vá no google e procure por hammer 10 free, qualquer duvida é só perguntar, espero ter ajudado, boa noite,
|
Diego_Serafim Veterano |
# abr/08
· votar
AlexB Vlw Kra! to baixando o Battery
ssoaresmartins Esse programa tem uma qualidade boa? brigado pela sugestão!
|
SmithGuitar Veterano |
# abr/08
· votar
o Battery 2 é o melhor, na minha opinião. O 3 é muito pesado. Com o 2, baixe uma soundfont chamada TAMARockStar, em sf2 q é excelente!!! Tem um timbre muito bom. Se vc tiver paciência defazer a linha da batera de começo a fim, o resultado é fantástico.
|
Diego_Serafim Veterano |
# abr/08
· votar
SmithGuitar Eu to com o 3 aqui! so naum sei gravar! jah baixei esse kit! mas to com dificuldades em gravar e fazer a linha de bateria!
|
SmithGuitar Veterano |
# abr/08
· votar
Q programa de gravação vc usa?
|
Diego_Serafim Veterano |
# abr/08
· votar
Audacity... mas não da pra gravar pelo proprio battery naum?
|
ophius Veterano |
# abr/08
· votar
onde baixa esse Hammer ae?
Não teria com vc enviar pra gente? a gente posta o email (antesde fecharem o topico..)
que tals?
|
SmithGuitar Veterano |
# abr/08
· votar
Não conheço esse Audacity. Ele aceita plugins vst? Se aceitar e se vc tiver um teclado midi (ou usb) pode montar suas trilhas na boa.
|
Bozenildo Veterano |
# abr/09
· votar
Desculpa reviver galera... Mas tem como transpor uma batera midi para esses "samplers" ?
|
gwallner Veterano |
# abr/09
· votar
Bozenildo Vc quer pegar uma pista escrita em MIDI e fazê-la funcionar com esse samplers?
|
Lucas Rodrigues. Veterano |
# abr/09 · Editado por: Lucas Rodrigues.
· votar
Um softwaremuito simples e que talvezresolvaos problemasde nosso amigo é o Acoustica Beatcraft. É como o Fruit Loops, porém mais rápido para se trabalhar. Abraço!
Lucas Rodrigues - MySpace
|