| Autor | 
Mensagem | 
Guinc Veterano | 
 # abr/08 

pessoal sou iniciante em reason e to precisando de uns helps! quem puder contribuir com algum tutorial seria de grande ajuda!!!!!

muito obrigado desde já!

| 
Tromeu Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Experimenta o youtube, que tem um bocado. Procura por reason + tutorial...

| 
Ricnach Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Coloca sua dúvida ai!

| 
Ocimar Junior Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Coloquem suas experiencias ou dificuldades na utilização do reason....eh possivel conseguir mais patchs do Redrum, Dr. REx, Malmstron e outros????

| 
horacio.jo Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Este em espanhol, mas dá para entender bem
  http://www.acusmatica.com.ar/tutoriales/prog/reason_tut.php#arriba
  e aqui você baixa um Pdf com mais de 600 paginas
  http://www.raphaelmaia.com.br/v2/
  espero que seja útil

| 
Ocimar Junior Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Coloquem suas experiencias ou dificuldades na utilização do reason....eh possivel conseguir mais patchs do Redrum, Dr. REx, Malmstron e outros????

| 
Ricnach Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Ocimar Junior
  Sim.
  Eu baixei o refil do reason... é possivel encontrar em sites de torrent.

| 
Ricardo.N.B Veterano | 
 # mai/16 
  · votar  
  pessoal, tenho o Reason instalado no meu pc e no meu note mas quando uso no note ele baixa meio tom!
  alguém sabe o que poderia ser? ou se ele tem uma configuração de pitch que eu não achei.
  valeu geral

| 
Adler3x3 Veterano | 
 # mai/16 · Editado por: Adler3x3 
  · votar  
  post duplo

| 
Adler3x3 Veterano | 
 # mai/16 · Editado por: Adler3x3 
  · votar  
  Ricardo.N.B Olha você deve ter alterado alguma configuração, já usei o Reason, mas de lembrança não sei aonde indicar. Pesquise no próprio software, se não encontrar a solução, tente voltar na parte das configurações, a configuração de fábrica ou padrão, se não conseguir, a única solução é reinstalar. Se não me falta a memória na própria linha principal de comandos, tem esta função de alterar o pitch. Agora o melhor caminho se quer dominar o software é ler o manual, e o manual do reason é muito bom.

| 
Adler3x3 Veterano | 
 # mai/16 
  · votar  
  Ricardo.N.B Olha você deve ter alterado alguma configuração, já usei o Reason, mas de lembrança não sei aonde indicar. Pesquise no próprio software, se não encontrar a solução, tente voltar na parte das configurações, a configuração de fábrica ou padrão, se não conseguir, a única solução é reinstalar. Agora o melhor caminho se quer dominar o software é ler o manual, e o manual do reason é muito bom, bem detalhado.

|