Autor |
Mensagem |
Guinc Veterano |
# abr/08
pessoal sou iniciante em reason e to precisando de uns helps! quem puder contribuir com algum tutorial seria de grande ajuda!!!!!
muito obrigado desde já!
|
Tromeu Veterano |
# abr/08
· votar
Experimenta o youtube, que tem um bocado. Procura por reason + tutorial...
|
Ricnach Veterano |
# abr/08
· votar
Coloca sua dúvida ai!
|
Ocimar Junior Veterano |
# abr/08
· votar
Coloquem suas experiencias ou dificuldades na utilização do reason....eh possivel conseguir mais patchs do Redrum, Dr. REx, Malmstron e outros????
|
horacio.jo Veterano |
# abr/08
· votar
Este em espanhol, mas dá para entender bem
http://www.acusmatica.com.ar/tutoriales/prog/reason_tut.php#arriba
e aqui você baixa um Pdf com mais de 600 paginas
http://www.raphaelmaia.com.br/v2/
espero que seja útil
|
Ocimar Junior Veterano |
# abr/08
· votar
Coloquem suas experiencias ou dificuldades na utilização do reason....eh possivel conseguir mais patchs do Redrum, Dr. REx, Malmstron e outros????
|
Ricnach Veterano |
# abr/08
· votar
Ocimar Junior
Sim.
Eu baixei o refil do reason... é possivel encontrar em sites de torrent.
|
Ricardo.N.B Veterano |
# mai/16
· votar
pessoal, tenho o Reason instalado no meu pc e no meu note mas quando uso no note ele baixa meio tom!
alguém sabe o que poderia ser? ou se ele tem uma configuração de pitch que eu não achei.
valeu geral
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
post duplo
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
Ricardo.N.B Olha você deve ter alterado alguma configuração, já usei o Reason, mas de lembrança não sei aonde indicar. Pesquise no próprio software, se não encontrar a solução, tente voltar na parte das configurações, a configuração de fábrica ou padrão, se não conseguir, a única solução é reinstalar. Se não me falta a memória na própria linha principal de comandos, tem esta função de alterar o pitch. Agora o melhor caminho se quer dominar o software é ler o manual, e o manual do reason é muito bom.
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/16
· votar
Ricardo.N.B Olha você deve ter alterado alguma configuração, já usei o Reason, mas de lembrança não sei aonde indicar. Pesquise no próprio software, se não encontrar a solução, tente voltar na parte das configurações, a configuração de fábrica ou padrão, se não conseguir, a única solução é reinstalar. Agora o melhor caminho se quer dominar o software é ler o manual, e o manual do reason é muito bom, bem detalhado.
|