Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gravação e Home Studio
ajuda preciso do manual da mesa yamaha MG102c
Autor
Mensagem
rapper
Veterano
#
abr/08
· Editado por: rapper
seguinte pessoal to com uma mesa aqui mg102c da yamaha,mas estou tendo problemas de ligar ela no pc, ela e bem diferente das outras nao sei aonde ligo ela pra entrar o som no pc,eu ligue aqui mas quando gravo, o som qe no causo é a instrumental entra di volta pro canal junto com a voz era pra entrar so a voz no canal mas entra tudo mixado e parece qe a voz fica suja nao sei bem como se liga essa mesa de som no pc se poderem me dar uma luz agradeço...
I.Nosferatu
Veterano
#
abr/08
·
votar
rapper
Procurou no site da Yamaha?
http://www.yamaha.co.jp/manual/portuguese/result.php?div_code=pa&model =MG&cat_code=
rapper
Veterano
#
abr/08
·
votar
Po Valeu Amigo eu Tinha Procurado la esses dias, mas so tinha em ingles e o manual da minha venho tambem em ingles e espanhol,mas agora fui la no link qe voce postou ai e achei se for o certo deve ser a primeira para downloads, valeu a ajuda, agora qero ver se soluciono esse probleminha com minha gravaçao aqui, valeuuu cara
rapper
Veterano
#
abr/08
· Editado por: rapper
·
votar
o manual da minha e esse aqui mas esta em ingles cara eu sou muito ruim de ingles ai o bixo pega aushasa
http://www.yamaha.co.jp/manual/portuguese/result.php?div_code=pa&model =MG102c&cat_code=
rapper
Veterano
#
abr/08
·
votar
eu mais ou menos qe entendi nao se se esta certo minha ligaçao, eu liguei o REC OUT da mesa na entrada de linha da miha placa, e liguei o 2TR IN da mesa na saida de audio da minha placa. mas essa ligaçao, nao tem como ajustar nos canal as equalizaçao da entrada do som pra mesa porqe essa funçao do 2TR IN so tem uma regulagem qe e fora das outras entradas, qe tem os equalizadores . e seu ligar nas entradas qe tem equalizadores o som qe vem do pc pra mesa volta pro pc pro canal aonde estou gravando ai nao tem como eu editar so a voz porqe entra voz e musica no mesmo canal,ta osso isso aqui viu,
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
ajuda preciso do manual da mesa yamaha MG102c
Microfones de eletreto (panasonic) não funcionam na mesa (mixer yamaha mg102c)
Mesa Yamaha analógica 10 canais mg102c
Yamaha Mg102c X Behringer Xenix 1202
Manual da mesa Yamaha 01x
Manual da mesa Mackie CR-1604 - tem como conseguir?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio