ajuda na qualidd da gravacao

    Autor Mensagem
    qew
    Veterano
    # jan/08


    ae qdo eu gravo no meu pc o som fik [url=assim]assim[/url], e eu keria uma qualidade melhor, tpo eu gravei com uma zoom 505II q a saida eh mono, tem como por alguma coisa na saida de som pro som sai estereo?

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    opa!

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ae qdo eu gravo no meu pc o som fikassim e eu keria uma qualidade melhor, tpo eu gravei com uma zoom 505II q a saida eh mono, tem como por alguma coisa na saida de som pro som sai estereo?

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    up

    Magoo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    naum bem um negocio estereo, mas vai ter dois canais, vc prescisa d um cabo estereo, monte em uma ponta um conector estereo e na outra um conector mono. Vc vai ter o mesmo sinal mas em 2 canais

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Magoo
    num sakei...

    Magoo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara me de algumas informacoes, vc ta pegando o sinal da zoom e mandando pra onde? q tipo d conector vc usa no equipamento de gravacao?

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    oh ligo minha guita no zoom, do zoom pro amplificador e do amplificador pro pc, ligo na entrada de microfone, acho q eh a azul...

    Magoo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cara a zoom eh estereo qnd eu gravaca assim eu usa a entrada auxiliar da placa d som q eh estereo, tente mandar o sinal direto da zoom para a entrada aux com um cabo estereo, vai ser mais facil

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nossa para... Close nisso plz, leia as regras do forum velho.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    qew
    Leia as regras. Seu tópico está incompreensível. Use melhor a pontuação e capriche no português ao postar aqui.

    E 'up' é proibido.

    Fechado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda na qualidd da gravacao