Autor |
Mensagem |
Scourge Veterano |
# out/07
Opa!
Na verdade é uma dúvida muito simples...eu procurei e procurei na busca e pra meu espanto não achei nada =/... bom...assim...não consigo fazer um segundo VSTI funcionar no Cubase SX3...a primeira track sai perfeitinha, mas o segunda se recusa a sair som, até tentei mudar pra outros VSTIs mas nada...
Obrigado
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Scourge
vc abriu os dois no Cubase e esperou carregar? Marcou a saída correta de cada trilha para o respectivo VSTi?
|
Scourge Veterano |
# out/07
· votar
Bom, basicamente o procedimento da primeira track eu fiz na segunda, e como a primeira tá funcionando OK eu não tou entendendo nada(diga-se de passagem que o vsti tá funcionando, mas fora do cubase: quando eu aperto alguma tecla no "piano" do cubase, não sai o som, mas sai no Vsti em si) a saída ("out") já está no Vsti sim, e sobre a espera, bom, deixei bastante tempo, acho que esperei sim :D
Abraço
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Scourge
estão em canais midi diferentes?
|
Scourge Veterano |
# out/07
· votar
makumbator
Vixe, estavam... quando coloquei no mesmo canal a segunda passou a funcionar(a primeira continua funcionando) nossa...não entendi O_o
sempre todas as tracks vão ter de estar no mesmo chn?
Abraço
|
Scourge Veterano |
# out/07
· votar
De qualquer modo obrigado pela ajuda =b
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Scourge
Não se forem instâncias diferentes do mesmo Vsti. A não ser que esse Vsti em particular não permita isso, mas é estranho...
|
Jabijirous Veterano |
# out/07
· votar
Scourge
sempre todas as tracks vão ter de estar no mesmo chn?
caso voce abra 2 instrumentos diferentes, os 2 nao tem nada a ver um com outro, poder ser até os 2 instrumentos iguais caso acabe com os canais midi de um
deixa eu dar um exemplo pra ficar mais facil vamos supor que voce utilizer o instrumento 1, ai voce vai no canal 1 e abre uma caixa! ai voce vai no seu track midi e coloca bonitinho o out no instrumento virtual e coloca no canal pq é la que esta a caixa, ai voce quer um baixo, ai voce vai abre outro instrumento virtual, abre o baixo e coloca no canal 1 desse novo instrumento virtual, ai voce abre outro track midi coloca no out esse outro instrumento que esta com o baixo, e coloca no canal 1 pq é la que esta o baixo!!
tirei sua duvida???
|