Som horrível na 2496 :(

    Autor Mensagem
    Tarracha
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Tarracha


    Opa..chegou minha 2496 com uma mesinha da behringer x802...uso o sonar 6 pra gravar....

    minha ligação ta da seguiinte maneira:

    nas entradas IN da 2496, eu liguei um cabo de audio RCA que sai do OUT da mesa no cd/tape...e o baixo eu liguei direto no plug line 1....ai no sonar eu seleciono o m-audio 2496 stereo1/2 pra gravar e no output eu deixo o da placa mãe que é uma realtek..mas o som ta MTO podre..com mto xiados e mais graves q o normal haha..alguém sabe o que pode ser?

    []'s

    Jabijirous
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha


    a ligação nao é a correta!!

    e provavelmente seus cabos sãos de má qualidade!!

    compre cabo RCA/p10 no topico de mesas de som eu ensino varias vezes como ligar uma placa num cabo!!! da uma lida lá!!

    Tarracha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jabijirous
    Resolvi amigo....o problema era que nãi estava com o driver asio da m-audio....eu desinstalei o asio4all e agora ta uma beleza :D

    Jabijirous
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha


    ainda sim, a ligação tape vai ter muito mais ruido que o normal!!!! minha dica é saida da mesa na entrada placa e nao no tape!! primeiro que nem tem pré o tape!! :)

    Tarracha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jabijirous
    amanha vou comprar os cabos para usar no main out da mesa :D

    Jabijirous
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha


    boa, tu vai ver a diferença na hora :P

    Tarracha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jabijirous
    comprei o fio....hj a noite promete (6)

    Computer Music
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Esqueça também o output da realtek, se vc já tem uma placa profissional use a saída dela também, senão a conversão DA (digital/analógica) vai ser prejudicada.

    F.L.E
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alguém aqui conhece a mesa de som yamaha mg 32 / 14 fx? quero saber se é uma mesa de boa qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som horrível na 2496 :(