monitorando com audiophile 2496

    Autor Mensagem
    igorout
    Veterano
    # out/07


    Fala galera!!

    Estou com uma duvida, estou fazendo gravações no meu home, até então gravando voz apenas com fones, pois a sala de gravação ficava no mesmo local que a sala de trabalho, agora já estou com a sala de trabalho independente e gostaria de saber como posso usar a saída no meu par de monitores e nos fones simultaneamente!

    Já que minha audiophile tem apenas uma saida estéreo, me falaram que devo comprar uma mesa, ligar a saida da placa na mesa e usar as saidas da mesma para os monitores e fones, é isso mesmo? ainda não consegui parar para pesquisar por isso gostaria da ajuda de voces!!

    Muito obrigado
    Abraços

    igorout
    Veterano
    # out/07
    · votar


    up!

    ironfirst
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ola, tenho uma audiophile 2496 e estou usando ela para gravações de minha banda, ja gravei a batera guitarra e baixo todas em canais separados e gravado uma de cada vez, só que agora eu queria gravar tudo junto, mas nao consigo sei que deve haver alguma opção para isso, tipo mudar o sistema de gravação de microfone para o que se ouve no micro...alguem pode me ajudar? estou usando o Acid Pro 4 para gravação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a monitorando com audiophile 2496