Cakewalk Studio Instruments 1.0

    Autor Mensagem
    filipe_educon
    Veterano
    # set/07


    Olá Pessoal! Ouvi falar sobre o Cakewalk Studio Instruments 1.0,

    Gostaria de saber qual seria a sua finalidade? Alguém Já ouviu falar dele?

    Meu teclado é um PSR-630
    Tenho um cabo MID-Joystic

    Diretamente Eu gostaria de saber se posso ligar meu teclado nele, e tocar os instrumentos e salvar em MID?

    Desde já agradeço!!

    Memphis_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    filipe_educon

    Eu baixei ele do site www.jelplugged.blogspot.com, mas quando fui instalar so tinha os arquivos .exe do instrumentos, não tinha nenhum plug-in vsti ou outro qualquer. Eu não toco teclado, uso em programas como o FL Studio.

    Mas pelos sons q ouvi no site pareceser muito bom.

    Memphis_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    opa errei

    www.jemplugged.blogspot.com

    menudinho
    Veterano
    # set/07
    · votar


    filipe_educon
    E ae blz, já tive a sua mesma duvida, as respostas que eu tive no meu início foram horrivéis, e ninguém respondia especificamente vou tentar fazer o possível.

    A minha preocupação inicial no seu caso seria com o seu computador, voce pretende tocar com instrumentos virtuais certos? se for o seu caso vamos lá.

    Passo 01:

    Ter um computador com no mínimo estourando 512 de memoria. Aconselho ter um superior a 2 Giga de memória, que é o meu caso.

    Passo 02: ter os cabos Mid, no seu caso voce já tem, conecte eles na sua porta game port (conector DB 15)do seu computador , http://www.neotec.com.br/midi/

    cabos MID


    Passo 02

    Adquirir os instrumentos virtuais e baixá-los no seu computador.
    Lista básica:

    FM7 ( Famoso teclado DX7 da Yamaha)

    B4 (Simulador de orgão da Hamond)

    Korg Legacy Colection ( tem gente que não gosta, ótimo pra fazer efeitos e trilhas)

    AKoustik piano ( tem gente qua vai falar que é muito pesado, realmente, mas a minha máquina ajuda bastante, são quatro DVD'S)

    etc, etc, etc..... dá uma pesquisada ae negão, tu vai encontrar vários, vai depender de gosto também.

    pesquise aqui para fazer dowload de instrumentos virtuais.

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=19747776&tid=252529385854917145 3

    ou procure por esta comunidade: Downloads Links:Vst, Sf2, Etc., voce vai poder baixar muitos instrumentos lá, para mim é a melhor cumunidade.


    com os instrumentos instalados no seu computador voce terá que configurar ( vai em MID SETINGS, e acrescente o MPU 400) , voce também tera que configurar a latência ( velocidade em que o som tocado pelo teclado respode quando você toca ) pesquise pelo plugin virtual Asio4all, é fácil de instalar e de mexer.

    3 passo.

    Baixe uma plataforma de gravação ( eu uso o NUENDO) , com ele voce poderá fazer o seu RACK virtual utilizando todos os instrumentos virtuais instalados sem problema algum, qualquer coisa estamos ai, FUi, Deus abençoe!!

    carmezim
    Veterano
    # set/09
    · votar


    como faço pra gravar no sonar no caso a bateria do studio instruments
    ?
    obrigado

    Eduardo Barreto 2
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Quantos instrumentos o Cakewalk Studio Instruments tem?E quais?

    gege_correa
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eduardo Barreto 2

    Google it: http://www.cakewalk.com/Products/StudioInstruments/default.aspx

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cakewalk Studio Instruments 1.0