Sons de platéia ao vivo

    Autor Mensagem
    marinhoemery
    Veterano
    # ago/07


    Alguém sabe como posso baixar samplers de platéias ao vivo? Só o som das pessoas que estão em algum show.
    Tipo entre uma música e outra de um CD ao vivo.


    Valew...

    makumbator
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    Não é mais fácil ripar uma parte(ou várias) assim em um cd ao vivo? Sempre há momentos em que niguém toca ou conversa com o público, então fica apenas o som da multidão.

    Baruck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Experimenta baixar algumas faixas de cds ao vivo. Uma dica, a faixa Thunderstruck, do disco ao vivo do ACDC acho q em Wembley tem 1 minuto e meio de galera sem banda. Disco ao vivo de rock progressivo tb é mestre pra ter bastante tempo de galera, já q as introduções costumam levar horas, às vezes bem baixinhas.

    marinhoemery
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    valew...

    has4
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Thunderstruck, do disco ao vivo do ACDC
    Baruck

    É... marinhoemery, vai nessa, ninguém vai perceber mesmo!?!

    kkkkkkkk (tá, viu?!? rsrsrs)

    Baruck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bom, to imaginando q ele vai mixar o som da galera, editar, cortar, colocar de fundo, coisa assim. Se não botar na cara, sobrepor partes diferentes... dá pra deixar sem q ninguém note.

    makumbator
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    Baruck

    apenas nós saberemos!!!!!hahahah!!!!!

    conehc
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: conehc
    · votar


    marinhoemery
    no cd ao vivo pulse do pink floyd.. pega a musica que chama eclipse.. no fim dela tem um bom pedaço de galera gritando

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    marinhoemery

    Fala aí, cara... Fiquei comovido com o teu tópico e resolvi dar upload pra ti dos sons de platéia que eu uso...

    http://rapidshare.com/files/50172535/Plat_ia.rar.html

    São pequenos loops de platéia que eu tirei de alguns sons ao vivo (óbvio). Vou upar também aqui uma música que eu "tornei" ao vivo, é a "Mãe-iê" do Sérgio Mallandro! Hahahahaha passei um reverb também pra parecer ser um bootleg piratão... O link:

    http://rapidshare.com/files/50173228/_Oradukapeta_s_World_Tour__S_rgio _Mallandro_-_M_e-i___Live_at_Moscou_Monsters_of_Rock_.mp3.html

    Espero ter ajudado. ;)

    Grande abraço!

    Baruck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    makumbator

    apenas nós saberemos!!!!!hahahah!!!!!

    Prometo q não conto pra ninguém! d:-)

    marinhoemery
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Então vamo fazer um juramento aqui!!!! Ninguém fica sabendo!!!!

    Ahahaha.


    Putz galera, valeu mesmo! É impressionante como nós brasileiros conseguimos ter umas idéias simples e mandar bem.
    Imaginem se a gente tivesse a grana dos gringos e o apoio que eles recebem da cultura de um país desenvolvido...


    Num ia prestar!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sons de platéia ao vivo