| Autor | Mensagem | 
| marinhoemery Veterano
 | # ago/07 

Alguém sabe como posso baixar samplers de platéias ao vivo? Só o som das pessoas que estão em algum show.
 Tipo entre uma música e outra de um CD ao vivo.

Valew...

| 
| makumbator Moderador

| # ago/07 · votar

Não é mais fácil ripar uma parte(ou várias) assim em um cd ao vivo? Sempre há momentos em que niguém toca ou conversa com o público, então fica apenas o som da multidão.

| 
| Baruck Veterano
 | # ago/07 · votar

Experimenta baixar algumas faixas de cds ao vivo. Uma dica, a faixa Thunderstruck, do disco ao vivo do ACDC acho q em Wembley tem 1 minuto e meio de galera sem banda. Disco ao vivo de rock progressivo tb é mestre pra ter bastante tempo de galera, já q as introduções costumam levar horas, às vezes bem baixinhas.

| 
| marinhoemery Veterano
 | # ago/07 · votar

valew...

| 
| has4 Veterano
 | # ago/07 · votar

Thunderstruck, do disco ao vivo do ACDC
 Baruck

É... marinhoemery, vai nessa, ninguém vai perceber mesmo!?!

kkkkkkkk (tá, viu?!? rsrsrs)

| 
| Baruck Veterano
 | # ago/07 · votar

Bom, to imaginando q ele vai mixar o som da galera, editar, cortar, colocar de fundo, coisa assim. Se não botar na cara, sobrepor partes diferentes... dá pra deixar sem q ninguém note.

| 
| makumbator Moderador

| # ago/07 · votar

Baruck

apenas nós saberemos!!!!!hahahah!!!!!

| 
| conehc Veterano
 | # ago/07 · Editado por: conehc · votar

marinhoemery
 no cd ao vivo pulse do pink floyd.. pega a musica que chama eclipse.. no fim dela tem um bom pedaço de galera gritando

| 
| Marco_Uber_Alles Veterano
 | # ago/07 · votar

marinhoemery

Fala aí, cara...  Fiquei comovido com o teu tópico e resolvi dar upload pra ti dos sons de platéia que eu uso...

http://rapidshare.com/files/50172535/Plat_ia.rar.html

São pequenos loops de platéia que eu tirei de alguns sons ao vivo (óbvio).  Vou upar também aqui uma música que eu "tornei" ao vivo, é a "Mãe-iê" do Sérgio Mallandro! Hahahahaha passei um reverb também pra parecer ser um bootleg piratão...  O link:

http://rapidshare.com/files/50173228/_Oradukapeta_s_World_Tour__S_rgio _Mallandro_-_M_e-i___Live_at_Moscou_Monsters_of_Rock_.mp3.html

Espero ter ajudado. ;)

Grande abraço!

| 
| Baruck Veterano
 | # ago/07 · votar

makumbator

apenas nós saberemos!!!!!hahahah!!!!!

Prometo q não conto pra ninguém! d:-)

| 
| marinhoemery Veterano
 | # ago/07 · votar

Então vamo fazer um juramento aqui!!!! Ninguém fica sabendo!!!!

Ahahaha.

Putz galera, valeu mesmo! É impressionante como nós brasileiros conseguimos ter umas idéias simples e mandar bem.
 Imaginem se a gente tivesse a grana dos gringos e o apoio que eles recebem da cultura de um país desenvolvido...

Num ia prestar!!!!

|