Ajuda no Cubase SX3

    Autor Mensagem
    igorout
    Veterano
    # ago/07


    Boa noite pessoal, estou trabalhando a algum tempo com o Cubase, anteriormente usava o Sonar mas resolvi mudar de plataforma, só que não achei 2 ferramentas no Cubase, e gostaria que me ajudassem.

    A primeira é a ferramenta de panorâmica, para eu poder usar o L e R em uma pista, e a outra é para consolidar os arquivos wav, transformar varios pedaços gravados em um só!

    Abraço

    igorout
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    up

    wernegher
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: wernegher
    · votar


    igorout

    Bom, a primeira dúvida eu não entendi direito.

    Mas a segunda é a seguinte:
    seleciona os vários pedaços de áudio, vá no menu na opção AUDIO e depois na opção BOUNCE SELECTION. Ele irá te perguntar "Replace events"? Vc clica "yes", pois aí ele vai transformar tudo num único trecho de áudio.
    Inclusive isso funciona para vários tracks ao mesmo tempo. Basta vc selecionar os pedaços de áudio que vc quer.

    Eu na verdade uso o NUENDO, mas é identico ao Cubase.
    Testa aí e me fala depois se funcionou.

    Abço

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    igorout

    aperta o f3 e que vai abrir a mesa do cubase e ali da pra mexer no pan, ou voce clica no sinal de + que fica bem no canto do track e vai abrir uma opção em real time de volume, clicando no nome volume vai aparecer as outras opções e o pan esta ali tb

    e a outra é para consolidar os arquivos wav, transformar varios pedaços gravados em um só!

    voce pode fazer do jeito que nosso amigo disse, ou voce pode juntar todos os arquivos na mesma trilha, se nao quiser que fique varios pedaços, utilize a cola

    igorout
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tá certo!
    valeu rapaziada

    abraço

    igorout
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O bounce funcionou perfeitamente, já o lançe do pan ainda estou com problemas, abrir a mesa e mexer no pan do track é tranquilo não é esse meu problema, o que quero é a ferramenta para alternar o L e R de um track varias vezes!
    abrazz

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    igorout

    no track voce tem duas letras, R W o R é de read, ele vai ler o q voce escreveu, e o W é write, é pra voce escrever, ai voce tem que deixar o R ligado depois que escrever, pra escrever é só apertar o W

    mandraqu
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ai pessoal queria saber como abrir o arquivos wave no cubase ???

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    se vc tem interesse em aprender tudo sobre nuendo e cubese pode me adicionar studiobmaster@hotmail.com. terei o maior prazer em lhe ensinar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda no Cubase SX3