Autor |
Mensagem |
tdm Veterano |
# jul/07
Pessoal eu tenho q 1010 e gostaria muito de trocar experiência sobre a placa, uma dúvida minha é como eu baixo o sinal pelo console que vem dos prés dela?
Abs.
Thiago
|
tdm Veterano |
# jul/07
· votar
por favor quem quizer maiores detalhes: pristhi9@hotmail.com
Abs
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07
· votar
Leia o manual da sua placa, tá especificado lá.
|
tdm Veterano |
# set/07
· votar
I.Nosferatu Muito Obrigado pela Ajuda Foi de grande importância para minha edificação sobre o entendimento e conhecimento da placa.
Obrigado.
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07
· votar
Olha o manual dela ai ó...
Espanhol
Ingles
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha...
|
tdm Veterano |
# dez/07
· votar
eu tenho os Doisssrs rsrsrsrsrs
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
não é possível que não tenha no manual como alterar ganho dos prés.
|
rafael_kl Veterano |
# dez/07
· votar
Onde explica sobre isso, pelo q achei no manual é ali pelo fim da pagina 14(ingles), mas pelo q vi soh explica sobre alterar de todos canais em +4, -4 e -10 dbu...e nao individualmente.. mas alem de ler o manual, nao custa nada dar uma pesquisada no forum...fiz a mesma pergunta a uns dias atras... http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/176750/
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
Abri o manual em pdf
logo no começo explica bem claramente que o nível de entrada dos canais 1 e 2 tem que ser acertado via jumpers. Não há controle no console, isso também está no manual.
Então você vai precisar de um pré externo e alterar os jumpers para nivel de linha, e também precisa reler o manual :D
|
LetoLA Veterano |
# fev/08
· votar
E aí, galera.
Sou novato aqui e tenho uma dúvida sobre a 1010 LT: pra eu gravar o contra-baixo, posso pluga-lo na entrada RCA da placa ou eu devo colocar o mic no cubo. Estou pergutando porque eu li em algum lugar que se ligar direto na placa, corre-se o risco de queimá-la. Me ajudem por favor.
|
LetoLA Veterano |
# fev/08
· votar
E aí, galera.
Sou novato aqui e tenho uma dúvida sobre a 1010 LT: pra eu gravar o contra-baixo, posso pluga-lo na entrada RCA da placa ou eu devo colocar o mic no cubo. Estou pergutando porque eu li em algum lugar que se ligar direto na placa, corre-se o risco de queimá-la. Me ajudem por favor
|
I.Nosferatu Veterano |
# fev/08
· votar
LetoLA
Sua resposta esta NESSE TOPICO, o assunto é o mesmo da sua duvida e as dicas serão as mesmas...
|