Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# jul/07
como eu faço pra passar o audio do pc pro aparelho de som??
tirar dakelas malditas caixinhas toscas e colocar num aparelhão de som??
vlw
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/07
· votar
Slash_1989
Eu ligo aki em casa assim: Tipo, tem um cabo que vc pode usar pra ligar que eh com 2 entradas para o aparelho de som (pra caixa da esquerda e da direita) e uma entrada no line out do pc...
Se vc ja ligou o aparelho na tv, a unica diferença eh que na tv vc usa um cabo com 2 entradas ao inves dakela com 1 no pc...
Esse cabo eu mandei fazer pq n achei direto pra vender, mas fuça ae em alguma loja ou manda fazer tb, fika bom pra kct!
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/07
· votar
e se eu fizer isso naum consigo ouvir uma radio no aparelho de som neh??
tem outro jeito?
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/07
· votar
comprar um cabo com um p2 stereo de um lado e 2 RCA do outro
liga isso na entrada auxiliar do aparelho de som, liga esse cabo no lugar das caixinhas malditas
ou também junto com o cabo comprar um adaptador que tem um plug de p2 stereo de um lado e 2 femeas de p2 do outro (plug em y) você liga esse cab de cima em uma das saidas do adaptador e o cabo da caixinha maldita no outro e liga esse adaptador na saida da placa
nessa segunda opção você escolhe se vai usar a caixinha ou o som sem ter que mudar fiação
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/07
· votar
fernando tecladista
eu usei os adaptadores, ligando na entrada pra microfone do aparelho de som...
fico legal soh q em umas partes deu uma falhada no som, achu q deve ser o cabo!!
|
Baruck Veterano |
# jul/07
· votar
O ideal é vc ligar a um som q tenha entrada auxiliar. Daí basta usar um cabo daqueles q vinham em diskman, p2 x 2 rca. Isso se a saída da sua placa de som for p2 (tipo fone, estéreo).
A entrada de microfone não costuma soar legal, mas não tendo outro jeito... daí basta um cabo p2 x p2 estéreo.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/07
· votar
Baruck
lol...
achu q tem auxiliar sim, dei uma olhada atras...
mais a entrada eh q nem akelas onde vc conecta o DVD numa TV...
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/07
· votar
mais a entrada eh q nem akelas onde vc conecta o DVD numa TV...
se for isso é saida
passa marca e modelo do som que você tem
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/07
· votar
umm, marca, modelo...
gradiente...
ns-607
achuq eh isso, eh um aparelhao grandao com varias coisas, toca disco, fita, etc...
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/07
· votar
Ressucitando o tópico...
Se eu ligar umas caixas ativas no PC, para usar de playback em banda, o som fica legal, bem definido, sem distorções? (logicamente, levando em conta as características da placa de som)
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
Considerando que sua placa de som tenha uma saída Line-Out e suas caixas ativas tenham entrada Line-In, fica bom sim.
Só tenha cuidado para não mandar sinal amplificado para fones de ouvidos direto na entrada de linha
|