| Autor | Mensagem | 
| Soldano Slo100 Veterano
 | # jun/07 

Gravei tudo q precisava,agora como eu faço para passar meu projeto pra mp3?

| 
| Minow Veterano
 | # jun/07 · votar

Export

| 
| Soldano Slo100 Veterano
 | # jun/07 · votar

eu ja vi isso lah,mais naum consigo,tem com ovc me explica passo a passo?

| 
| Minow Veterano
 | # jun/07 · votar

Soldano Slo100
 Vamos lá, selecione tudo com um control + A, vá em file -> export -> audio.

| 
| Baruck Veterano
 | # jun/07 · votar

O que o amigo está dizendo, e claramente, é que a opção FILE - EXPORT entende que deve ser exportado somente o que está selecionado (compassos e trilhas).  Lembre-se também que, se vc tiver algo midi tocando junto, como um teclado por exemplo, este não vai ser exportado pro wave/mp3.

Lembro também q uma coisa mt útil é exportar somente um trecho da música em diferentes equalizações pra testar em outros aparelhos.  Um pequeno trecho exporta bem mais rápido do q a música toda.

Só um toque a mais... Abraço!

| 
| marcelo_satch Veterano
 | # jul/07 · votar

Eu exporto como wav , depois uso um coversor de audio qualquer para passar para mp3.

| 
| dinho yta Veterano
 | # jul/07 · votar

Fala meu velho, vc exporta direto em mp3 direto do sonar é só trocar o encoder mp3 dele.
 C:arquivos de programa/cakewalk/shared Utilities) ai vc instala MP3Encupg eu consegui no Emule e faz a ativação e pronto.
 Quando vc for exporta é só escolher mp3 e a pasta de destino e corre pro abraço!!!

| 
| Baruck Veterano
 | # jul/07 · votar

dinho yta

Fala meu velho, vc exporta direto em mp3 direto do sonar é só trocar o encoder mp3 dele.

É preciso? O encoder do sonar 6 não é legal não?  Converti uns mp3 aqui e até q gostei. Só achei meio demorada exportação.  Esse outro encoder converte mais rápido?

| 
| P.C.BARROS Veterano
 | # nov/10 · votar

Olá galera! Daria pra algum de vcs disponibilizar aqui o MP3Encupg pra baixar ? Vlw, abraço.

| 
| jessezyn Veterano
 | # dez/10 · votar

mas tem que excluir o encorder antigo do sonar pra poder usar esse outro??

| 
| AnonymousEpidemic Veterano
 | # set/11 · votar

Preciso passar minhas gravações no SONAR para MP3 para utilizar o MOVIE MAKER para postar meus vídeos. Meu sonar exporta em WAV e o Movie Maker não aceita este formato até onde eu sei, pesquisei e fiz as sugestões acima e ainda não deu certo.
 Solicito a ajuda de vcs, muito obrigado!!!!

| 
| Edson Caetano Veterano

| # set/11 · votar

AnonymousEpidemic
 http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/269766/]
 Respondido

|