Autor |
Mensagem |
jessbass Veterano |
# abr/07
Bem pessoal eu tinha dado um tempo com meu home studio e tambem dados um tempo pra meu instrumento, agora estou voltando a ativa e estou tendo alguns problemas com alguns VST e DXI, bem antigamente eu usava facil no Sonar 3 o amplitube 1 funciona legal, agora estou ainda usando o Sonar e inventei de colocar o Amplitube 2 Ampeg SVX so que incrivel que pareça o Sonar não entra o amplitube e nem p ampeg, instalei o guitar rig 2 e ele encontra facil, será eu tem algums problemas com meus VST, alguem tem alguma ideia do que esta acontecendo ou alguem tem alguma luz ai ?
Vlw pela ajuda galera.
|
Jabijirous Veterano |
# abr/07
· votar
como voce esta tentando abrir o amplitube?
tem certeza que o .vst do amplitube esta reconhecido pelo sonar?? teu sonar ainda é 3?? ja usou o vst adpter?
|
jessbass Veterano |
# abr/07 · Editado por: jessbass
· votar
Jabijirous
Vlw cara pela ajuda sim estou usando o VST aptater na hora que o VST adpter pede para escolher um diretorio onde esta o amplitube2.dll ele acha o amplite e funciona mas nesse mesmo diretorio esta o EZDRUMMER mas o VST adpter acha o ezdrummer , mas o ezdrummer num aparece na lista de meus plugins VST, aparece tudo menos o Ampeg e o ezdrummer, na noite de sexta o ezdrummer apareceu na minha lista mas foi so reiniciar o pc e ele sumiu que coisa incrivel. se alguem tiver uma luz e puder me ajudar.
Em relação ao Sonar 3 estou usando ele porque não tenho muito espaço em meu HD, bem eu acho q num tem problema nenhum em usar o sonar ou tem problema, eu uso apenas o ezdrummer, amplitube e se funcionar o ampeg talves futuramente eu coloque as expanções do ezdrummer o outro plugin de batera.
cara se puder me add no msn pra gente trocar umas ideias
Agradeço pela Ajuda de Todos!
Jesus Te AMA!!!
|
tecladoprofusao Veterano |
# jun/08
· votar
Olá! Alguém conhece algum programa que rode VST no Linux?
|
marquinhosmir Veterano |
# jun/08
· votar
tecladoprofusao http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/150025/ ai deve de ter
|
tecladoprofusao Veterano |
# jun/08
· votar
marquinhosmir Cara, valeu mesmo!!! Meu sonho mais perto de virar realidade!!! hehe Brigadão mesmo! :)
|