recuperar track no sonar?

Autor Mensagem
    el kinho
    Veterano
    # abr/07

salve galera, cara to com um problemão, mas acredito que pra vcs seja coisa simples, to gravando um son que esta quase finalizado, uso o sonar 4 e este trabalho conten 11 tracs (faixas), sem quere cliquei na tecla H, se não me engano, com isso todos os tracks sumiram e só consigo visualizar o nº 11, mas o audio sai de todos os tracks, passei vairias noites neste trabalho e preciso visualizar todos para continuar as equalizações, agradeço muito quem poça ajudar, grande abraço.

el kinho
    Veterano
    # abr/07
    · votar

estive tentando no fim de semana mas não obtive resultado, por favor , se alguem puder me ajudar agradeço, to desesperado pois é um trabalho que venho me dedicando a um bom tempo e não tenho como finalizalo desta forma, grande abraço a todos.

ed-Mix
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Vc deve ter opitado por ocultar pista, vou ver como se faz pra voltar ao normal e posto a re´posta mais tarde

el kinho
    Veterano
    # abr/07
    · votar

descobri que tem algo a ver com o comando Hider track, é o que faz ao clicar Shift+H, não sei como voltar, mas com ajuda da galera vou conseguir, valeu...

sarpa
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Na tela "tracks", onde aparece as trilhas de áudio, etc, tente apertar a tecla "F". Talves funcione.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a recuperar track no sonar?