Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# mar/07 · Editado por: fernando tecladista
a ideia é simples algum player ,que rode um mp3 ou algo do tipo e marque o BPM do mesmo
ou algum destes sequenciadores já tem essa função?
só preciso de algo simples que marque o BPM , já vi um treco desse em hardware, que alem de dar o BPM gerava os comandos de clock por uma saida midi, então dava pra sincronizar alguma bateria eletronica, sequencer... junto com o audio
vi isso em uma revista de música eletronica, acho que o aparelho se achava pelos putz putz putz....
|
# abr/07
· votar
ninguem?
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/07
· votar
fernando tecladista
Conheço n kr, mas pelo ouvido vc axa facinho a velocidade...Soh colocar num gravador que tenha opçao de metronomo e ir tentando ateh achar... :D
|
robledo.dj Veterano |
# abr/07
· votar
amigo um programa que tem o metronomo para marcação, é o acid pro da sony. da uma olhada se vc não conheçe
|
Bernas Veterano |
# abr/07 · Editado por: Bernas
· votar
Procure em http://www.audioware.com.br, é um site de softs relacionados a música!
[]'s
|
# abr/07
· votar
mas pelo ouvido vc axa facinho a velocidade...
assim eu já faço, mesmo quando não tinha PC era só ouvir a música ir contando os tempos ou marcando em um papel e depois de um tempo, 1 min ou 30 seg, ver quanto deu
ou no meu teclado tem um botão de tap tempo onde após dar 4 toques ele mostra o tempo na tela, mas não é muito preciso
mas é que vou precisar mais por atacado, por isso queria ver se existe algo
|
ZeeG Veterano |
# abr/07
· votar
Tem uns programas d dj q daumo bpm e o tom pros cara faze os remix, mas naum sei nomes ainda naum
|
peninha Veterano |
# abr/07
· votar
Use o BPM programa para DJs e rádios, faz muito bem. abraço bom som.
|
ROTTA Veterano |
# abr/07
· votar
fernando tecladista
a ideia é simples algum player ,que rode um mp3 ou algo do tipo e marque o BPM do mesmo
Tinha um plugin do Winamp que fazia isto, embora eu não lembre o nome. No entanto, como não poderia deixar de ser, só funciona bem em músicas com percussão evidente.
Abraços.
|
cidboechat Veterano |
# mai/07
· votar
Bomn, o pro tools tem essa função, mas não sei se vc o tem em casa.
|
Passini Veterano |
# mai/07
· votar
Existe o TRAKTOR DJ ele faz isso
|
# mai/07
· votar
Passini
baixei a demo dele e testei, é isso mesmo que eu queria, dar um play e o programa marcar os BPM
testei até com outras músicas menos bate-estaca e funcionou bem
|