software artist drums

    Autor Mensagem
    MAF1050
    Veterano
    # mar/07


    ae galera........ toh com os dois arquivos desse programa aki......... ambos compactados.......

    alguem sabe como q eu faço pra instalar? pq dentro destes arquivos naum tem nenhum outro arquivo de instalação e eu num toh conseguindo instalar.......... alguém pode dar uma mao ae?

    abraço

    MAF1050
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    os arquivos saum:

    Best Service Artist Drums Vst Hybrid Iso-Delirium Cd1



    Best Service Artist Drums Vst Hybrid Iso-Delirium Cd2

    MAF1050
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    em cada um desses dois arquivos compactados ..... existem varios outros arquivos tbm compactados.........

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pelo visto vc baixou a imagem de cd .ISO,é só vc gravar essa imagem em uma mídia virgem,ou usar algum programa tipo o Alcohol ou o DAEMON e carregar esse arquivo num drive virtual.

    MAF1050
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu tenho q gravar cada um dos arquivos em um cd e instalá-los... eh isso?

    Clau
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Isso mesmo MAF1050

    Os arquivos com extensão .Iso são na verdades imagens de um cd ou dvd.
    Você grava eles num cd e aí sim pode utiliza-los.
    Mas geralmente utilizamos algumas ferramentas como o
    Rafael do Baixo citou para simularmos este processo, ou seja, o programa (DAEMON TOOLS) no caso, expande o conteúdo deste arquivo (.iso) em um drive virtual na sua máquina, como se fosse uma unidade de CD. A partir daí você pode instalar normalmente. eu particularmente acho mais prático, mas você tem as duas opões.

    Espero ter ajudado.

    MAF1050
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu gravo os arquivos compactados do jeito q estaum? ou eu descompacto o arquivo e gravo somente os arquivos de imagem?

    MAF1050
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mais uma coisa....... eu gravo tudo em um cd soh?

    MAF1050
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    vou descrever oq eu fiz:

    baixei dois arquivos do artist drums como eu jah disse antes:

    Best Service Artist Drums Vst Hybrid Iso-Delirium Cd1
    Best Service Artist Drums Vst Hybrid Iso-Delirium Cd2

    ambos os arquivos estavam compactados..........

    ae entaum eu descompactei o Cd1........ e vários arquivos foram descompactados em uma pasta.......... todos os arquivos eram iguais, tinham o mesmo nome e a mesma extensao.......... o nome dos arquivos era: dlm-ad1.
    Apenas um desses arquivos tinha um tamanho menor, mas o nome do arquivo era o mesmo.


    Ae eu descompactei um desses arquivos........... e surgiu esse arquivo de imagem........... oq eu quero saber eh o seguinte........

    oq eu gravo no cd? soh esse arquivo de imagem ou o arquivo Best Service Artist Drums Vst Hybrid Iso-Delirium Cd1 inteireamente compactado


    ou eu pego somente os arquivos de imagem do Cd1 e do cd2 e junto tudo em um unico cd? ow naum eh nem uma coisa nem outra eu toh viajando..........?

    vlw ae moçada......... abraço!!!!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vc tem q gravar o arquivo de imagem em um cd usando algum programa q queime essa imagem no cd,cada imagem deve ser gravada em um cd diferente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a software artist drums