Rca da delta 1010 lt, fiz cagada

    Autor Mensagem
    Spawn Again
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Spawn Again


    Ae pessoal blz?
    Eh o seguinte... eu comprei uma delta 1010 lt recentemente... soh que ontem eu fui tirar o cabo rca que tava encaixado na entrada 3 da placa dai como estava duro demais pra tirar dai eu puxei e veio junto a ponta do rec da placa... sabe aquela parte de plastico do rca da placa? então eh ele mesmo... dai eu queria saber de vcs se dah pra eu pegar um rca femia e subistituir o que eu quebrei?

    A eh outra coisa pessoal... . quando eu uso o Sonar 4 pra gravar alguma coisa fida dando tipo de uns estralos sabe?!... tipo grava normal... dai quando eu vou reproduzir o som gravado fica dando tipo de um som assim tectectectec... dai eu num sei o que pode ser... eu gravei com o CoolEdit e grava normal... mas com o Sonar 4 naum... o que pode ser? vou gravar alguma coisa quando eu chegar em casa e amanhã eu posto aqui pra vcs darem uma olhada...... mas se alguem ai jah tiver noção do que pode ser e poder me ajudar eu fiquerei mto grato...

    Abraços,
    Douglas

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Spawn Again
    pode ser problema do Sonar, mas tenta mexer no buffer size (latência) da sua placa, aumentando-o. Geralmente resolve.

    ed-Mix
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara é o seguinte, Vc pode subistituir o rca sim.I enquanto ao sonar, é simples. Selecione o menu OPIÇÕES, depois selecione AUDIO,ai selecione a opiçõa general,lá tem um rolador chamado tamanho de buffer,existe rapido e seguro, araste o rolador para o seu lado direito onde está a opição seguro, pode arastar até o final,depois dê OK.Feche o SONAR e quando vc abrir novamente seu problema vai esta solucionado.


    Espero ter ajudado

    Spawn Again
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    opa... valew ae galera... chegando em casa hoje eu vou testar lah pra ver... abraços...

    w.lopes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    e ai galera? me tirem uma duvida! comprei uma delta 1010 e me disseram q eu preciso comprar uma placa offboord para a delta rodar! isso é verdade? vlw

    Hurtrix
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Hurtrix
    · votar


    Placa de que? Placa mãe?

    A Delta 1010LT é uma placa PCI e precisa de um slot PCI livre. Qualquer placa mãe no mundo tem slot PCI disponível, até mesmo as mais novas com PCI-e. Então, provavelmente sua placa mãe já serve.

    Essa é a dúvida?

    Pela tua pergunta dá a impresão de que você comprou uma DELTA 1010 (aquela que tem o breakout box e não é a DELTA 1010LT) sem a placa PCI. ;)

    w.lopes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    não cara! a minha é a delta 1010LT!!! te fiz essa pergunta pq foi o q me disseram aqui! mas tá blz! ja sei q não precisa de nada! vlw!!! obrigado pela atenção!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rca da delta 1010 lt, fiz cagada