Autor |
Mensagem |
lakar Veterano |
# fev/07
Olá!
Sou bem leigo neste assunto de gravação e resolvi comprar esta placa, Audiophile 2496, e estou com o seguinte problema:
- Como enviar o som que sai da placa para os speakers da mesa?(aquelas caixas de som convencionais). Comprei um cabo com duas entradas rca e saida em p2 e não sai som algum. Precisa de algum pré para isto?
Obrigado!
abraço!
|
sliderX Veterano |
# fev/07
· votar
vc nao pode ligar o a placa de som direto nos speakers
precisa de algum algo pra amplificar o sinal
que seria o pré amplificador (o sinal sai da placa, eh amplificado e vai pro speaker)
|
PunkBarney Veterano |
# fev/07
· votar
lakar
Direto nao dá. O sinal precisa ser amplificado. Use uma mesa de som ou caixas ativas.
|
lakar Veterano |
# fev/07
· votar
hum...Entendi. Porém eu liguei os speakers audio/out L R e saiu som, porém muito baixo. Procurei o controle de volume do proprio windows e ele simplesmente não aparece(indo em "sons e dispositivo de audio). É deste jeito mesmo ou é algum driver errado?(instalei o ultimo driver do site da m-audio)
Bom, eu havia encomendado uma micro mesa de som - XENYX 502 - e só chegou agora.
Minha duvida: Ligo o "main out" no "audio in" da placa,certo? E onde eu ligo o som dos speakers nesta mesa? Control room(não tenho nessa placa) ou em "phones? É a melhor opção mesmo? O som geral que sair do pc será equalizado pela mesa? E toda a vez que eu for usar o pc normalmente eu terei que ligar a mesa?
Valeu pessoal!
|
lakar Veterano |
# fev/07
· votar
hum...Entendi. Porém eu liguei os speakers audio/out L R e saiu som, porém muito baixo. Procurei o controle de volume do proprio windows e ele simplesmente não aparece(indo em "sons e dispositivo de audio). É deste jeito mesmo ou é algum driver errado?(instalei o ultimo driver do site da m-audio)
Bom, eu havia encomendado uma micro mesa de som - XENYX 502 - e só chegou agora.
Minha duvida: Ligo o "main out" no "audio in" da placa,certo? E onde eu ligo o som dos speakers nesta mesa? Control room(não tenho nessa placa) ou em "phones? É a melhor opção mesmo? O som geral que sair do pc será equalizado pela mesa? E toda a vez que eu for usar o pc normalmente eu terei que ligar a mesa?
Valeu pessoal!
|
lakar Veterano |
# fev/07
· votar
up!
|
PunkBarney Veterano |
# fev/07
· votar
lakar
Cara, o foda é que essa tua mesa é bem basica. Vc vai precisar ligar a placa pra gravar usando o Tape In/Out. O main out (ou control room) da mesa vc liga nas caixas. Toda vez q for usar o pc e quiser escutar, vai precisar ligar a mesa.
|
lakar Veterano |
# fev/07
· votar
hum...que merda.rs...Eu comprei esta mesa justamente por ser simples e pequena.
Só restou mais uma duvida: E as pessoas que compram esta audiophile para um home theater, como fazem? só curiosidade...
Valeu!
|
PunkBarney Veterano |
# mar/07
· votar
lakar
Nunca ouvi falar disso...
|
lakar Veterano |
# mar/07
· votar
segue links
http://www.zzounds.com/item--MDOAP2496 http://www.videomart.com.br/detalhe_produto.php?id=487
|
PunkBarney Veterano |
# mar/07
· votar
lakar
Ahhh tah... quer dizer que vc pode ligar a saida coaxial digital num home theater pra escutar o que reproduz no PC... só isso...
|