| Autor | Mensagem | 
| lakar Veterano
 | # fev/07 

Olá!

Sou bem leigo neste assunto de gravação e resolvi comprar esta placa,  Audiophile 2496, e estou com o seguinte problema:

- Como enviar o som que sai da placa para os speakers da mesa?(aquelas caixas de som convencionais). Comprei um cabo com duas entradas rca e saida em p2 e não sai som algum. Precisa de algum pré para isto?

Obrigado!

abraço!

| 
| sliderX Veterano
 | # fev/07 · votar

vc nao pode ligar o a placa de som direto nos speakers
 precisa de algum algo pra amplificar o sinal
 que seria o pré amplificador (o sinal sai da placa, eh amplificado e vai pro speaker)

| 
| PunkBarney Veterano
 | # fev/07 · votar

lakar
 Direto nao dá. O sinal precisa ser amplificado. Use uma mesa de som ou caixas ativas.

| 
| lakar Veterano
 | # fev/07 · votar

hum...Entendi. Porém eu liguei os speakers audio/out L R e saiu som, porém muito baixo. Procurei o controle de volume do proprio windows e ele simplesmente não aparece(indo em "sons e dispositivo de audio).  É deste jeito mesmo ou é algum driver errado?(instalei o ultimo driver do site da m-audio)

Bom, eu havia encomendado uma micro mesa de som - XENYX 502 - e só chegou agora.

Minha duvida: Ligo o "main out" no "audio in" da placa,certo? E onde eu ligo o som dos speakers nesta mesa? Control room(não tenho nessa placa) ou em "phones? É a melhor opção mesmo? O som geral que sair do pc será equalizado pela mesa? E toda a vez que eu for usar o pc normalmente eu terei que ligar a mesa?

Valeu pessoal!

| 
| lakar Veterano
 | # fev/07 · votar

hum...Entendi. Porém eu liguei os speakers audio/out L R e saiu som, porém muito baixo. Procurei o controle de volume do proprio windows e ele simplesmente não aparece(indo em "sons e dispositivo de audio).  É deste jeito mesmo ou é algum driver errado?(instalei o ultimo driver do site da m-audio)

Bom, eu havia encomendado uma micro mesa de som - XENYX 502 - e só chegou agora.

Minha duvida: Ligo o "main out" no "audio in" da placa,certo? E onde eu ligo o som dos speakers nesta mesa? Control room(não tenho nessa placa) ou em "phones? É a melhor opção mesmo? O som geral que sair do pc será equalizado pela mesa? E toda a vez que eu for usar o pc normalmente eu terei que ligar a mesa?

Valeu pessoal!

| 
| lakar Veterano
 | # fev/07 · votar

up!

| 
| PunkBarney Veterano
 | # fev/07 · votar

lakar
 Cara, o foda é que essa tua mesa é bem basica. Vc vai precisar ligar a placa pra gravar usando o Tape In/Out. O main out (ou control room) da mesa vc liga nas caixas. Toda vez q for usar o pc e quiser escutar, vai precisar ligar a mesa.

| 
| lakar Veterano
 | # fev/07 · votar

hum...que merda.rs...Eu comprei esta mesa justamente por ser simples e pequena.

Só restou mais uma duvida: E as pessoas que compram esta audiophile para um home theater, como fazem? só curiosidade...

Valeu!

| 
| PunkBarney Veterano
 | # mar/07 · votar

lakar
 Nunca ouvi falar disso...

| 
| lakar Veterano
 | # mar/07 · votar

segue links

http://www.zzounds.com/item--MDOAP2496
 http://www.videomart.com.br/detalhe_produto.php?id=487

| 
| PunkBarney Veterano
 | # mar/07 · votar

lakar

Ahhh tah... quer dizer que vc pode ligar a saida coaxial digital num home theater pra escutar o que reproduz no PC... só isso...

|