Problemas com Groove Agent 2

    Autor Mensagem
    Adamen
    Veterano
    # fev/07


    Baixei o Groove Agent 2 e não consigo instalar, quando clico no executável ele abre a tela de instalação e logo após a mensagem "Groove Agent not found" e pede para instalar novamente. Baixei alguns crack's mais não consegui instalar, sempre com a mesma mensagem. Alguém pode ajudar? Estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa? Valeu galera!!!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Adamen


    todos esses programas que a galera baixa na internet, tem um arquivo de iformaçao!! ali tem tudo que voce precisa saber sobre o programa, instalaçao, crack, etc etc

    tem que abrir ele por algum editor de texto, o bloco denotas da conta do recado

    Guitarrist
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Adamen
    Eu uso o Groove Agent no Nundo... Então eu vou na pasta onde está instalado o Nuendo, e dentro dele tem uma pasta chamada VST, e lá dentro eu colo o aplicativo do Groove Agent.
    Se o seu programa for outro, deve ser parecido. Vc tem que achar a pasta dentro do seu programa principal para colocar o Groove dentro.

    Ayrthon Boka
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Instalei o groove agent 2, mas ele pede a pasta "content" e não consegue identificar e abrir..Valeu!!

    Ayrthon Boka
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Esqueci de dizer que essa maldita pasta "content" está lá...Se alguém puder ajudar...mais uma vez..Valeu!!!

    emilio_thiago
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    powwwww
    alguem tem como me ajudar com o nuendo.
    powwwwwwww
    eu consegui o groove agent 2 , vi um amigo meu que tem um studio e eu vi ele ligando o nuendo com o groove agent.
    powwwwwwwwwwwww se alguem sabe como fazer isso pode me explicar por favor.ok
    powww sou novato na area...
    flwww

    Vassourito
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Baixei e instalei o groove agent 2 tudo certinho
    mas quando vou abrir o programa ele dá a seguinte mensagem "Plugin is not found" e fecha o programa.
    Eu já coloquei a Dll dele na pasta do cubase e mesmo assim continua a mesma mensagem.
    Uso o Cubase SX3.

    O q faço ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Groove Agent 2