Autor |
Mensagem |
Adamen Veterano |
# fev/07
Baixei o Groove Agent 2 e não consigo instalar, quando clico no executável ele abre a tela de instalação e logo após a mensagem "Groove Agent not found" e pede para instalar novamente. Baixei alguns crack's mais não consegui instalar, sempre com a mesma mensagem. Alguém pode ajudar? Estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa? Valeu galera!!!!!
|
Jabijirous Veterano |
# fev/07
· votar
Adamen
todos esses programas que a galera baixa na internet, tem um arquivo de iformaçao!! ali tem tudo que voce precisa saber sobre o programa, instalaçao, crack, etc etc
tem que abrir ele por algum editor de texto, o bloco denotas da conta do recado
|
Guitarrist Veterano |
# fev/07
· votar
Adamen
Eu uso o Groove Agent no Nundo... Então eu vou na pasta onde está instalado o Nuendo, e dentro dele tem uma pasta chamada VST, e lá dentro eu colo o aplicativo do Groove Agent.
Se o seu programa for outro, deve ser parecido. Vc tem que achar a pasta dentro do seu programa principal para colocar o Groove dentro.
|
Ayrthon Boka Veterano |
# fev/07
· votar
Instalei o groove agent 2, mas ele pede a pasta "content" e não consegue identificar e abrir..Valeu!!
|
Ayrthon Boka Veterano |
# fev/07
· votar
Esqueci de dizer que essa maldita pasta "content" está lá...Se alguém puder ajudar...mais uma vez..Valeu!!!
|
emilio_thiago Veterano |
# mai/07
· votar
powwwww
alguem tem como me ajudar com o nuendo.
powwwwwwww
eu consegui o groove agent 2 , vi um amigo meu que tem um studio e eu vi ele ligando o nuendo com o groove agent.
powwwwwwwwwwwww se alguem sabe como fazer isso pode me explicar por favor.ok
powww sou novato na area...
flwww
|
Vassourito Veterano |
# abr/09
· votar
Baixei e instalei o groove agent 2 tudo certinho mas quando vou abrir o programa ele dá a seguinte mensagem "Plugin is not found" e fecha o programa. Eu já coloquei a Dll dele na pasta do cubase e mesmo assim continua a mesma mensagem. Uso o Cubase SX3.
O q faço ?
|