Problemas com a Audiophile 2496

    Autor Mensagem
    Frei Caneca
    Veterano
    # fev/07


    Mesmo depois de seguir o passo-a-passo de gravação que está no manual da AP 2496 não consegui gravar nada. O som do instrumento não aparece nem com o volume no máximo. Chequei o painel de controle M-Audio e tudo está regulado como manda o manual.

    Eu estou usando o Audacity pra gravar e a BDI-21 como pré-amp. Alguém sabe algo que possa me ajudar ?

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    voce configurou a porta no audacity???

    NESCAU
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Selecionou a entrada de audio correta na faixa q quer gravar?

    ironfirst
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ola, tenho uma audiophile 2496 e estou usando ela para gravações de minha banda, ja gravei a batera guitarra e baixo todas em canais separados e gravado uma de cada vez, só que agora eu queria gravar tudo junto, mas nao consigo sei que deve haver alguma opção para isso, tipo mudar o sistema de gravação de microfone para o que se ouve no micro...alguem pode me ajudar? estou usando o Acid Pro 4 para gravação

    NESCAU
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ironfirst
    seleciona a opçao de gravação estéreo do acid. ele vai usar as duas entradas ao mesmo tempo em um único canal. dá pra fazer o mesmo no sound forge.

    ironfirst
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Obrigado pela atenção Nescau, o problema nao é este, eu ja gravei os intrumentos, agora quero edita-lo em uma só pista, ja tenho o take da bateria do baixo e da guitarra o lance é junta-los em um só...

    renato_nog
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Não tenho certeza, mas pra essa situação vc precisa exportar toda a sua gravação para um arquivo WAV ou MP3, e depois importar o arquivo de áudio de novo no programa, numa nova pista. Lógico, isso depois que vc mixar tudo (e também fazer um backup - usando o "salvar como" - do arquivo original). Seria isso?

    NESCAU
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ironfirst
    cara, é muito facil isso, faz assim ó, seleciona todas as pistas que vc quer juntar apertando (!) em cada pista desejada, se forem todas, basta deixar todas abertas. Clica em file, quando a aba abrir, selecione "Render as..." Dê um nome ao arquivo, selecione o local onde ele vai ser salvo e dê um OK. Agora fica tudo junto!

    ironfirst
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara acho que meu problema é mais facil ainda, o lance é o seguinte, quando clico no rec para gravar os take ele não grava nada nao sai nenhum sinal na gravação..., mas o som da bateria guitarra baixo da para ouvir tudo, apenas nao sai na gravação
    ja gravei um cd com uma placa sound blaster 5.1 e nela havia esta opção quando vc ia gravar apenas um intrumento vc clicava em um botão com o desenho de um microfone e quando vc queria gravar tudo era só clicar no que se ouve, ai tudo que estava saido de som no micro gravava...
    Nao é possivel que esta placa nao de para fazer isso!

    NESCAU
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    cara me add no msn que agora nao entendi mais nd. clica em veterano aí debaixo do meu nick que vai aparecer o meu msn.

    Arno Holetz - MZM Discos
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Arno Holetz - MZM Discos
    · votar


    Olá, vamo ajuda o cifra club, por isso to reabrindo esse tópico...
    Meu problema é o seguinte:
    Tenha uma placa audiophile 2496 e, uma mesa behringer 2222fx.
    Eu uso o sonar 8.5 e, estou querendo gravar em tempo real, entendem??? (ouvindo o som como vai fikar)....
    Mas, meu problema é que, quando coloco em tempo real, fika atrasado, nao mto mais fika...
    Eu to usando o driver asio da m audio e nao sei mexe mto bem e to gravando em 24 bit´s por 44100...
    Oque devo fazer??? vlw!!! espewro respostas!!!

    Arno Holetz - MZM Discos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Olá, vamo ajuda o cifra club, por isso to reabrindo esse tópico...
    Meu problema é o seguinte:
    Tenha uma placa audiophile 2496 e, uma mesa behringer 2222fx.
    Eu uso o sonar 8.5 e, estou querendo gravar em tempo real, entendem??? (ouvindo o som como vai fikar)....
    Mas, meu problema é que, quando coloco em tempo real, fika atrasado, nao mto mais fika...
    Eu to usando o driver asio da m audio e nao sei mexe mto bem e to gravando em 24 bit´s por 44100...
    Oque devo fazer??? vlw!!! espewro respostas!!!


    Ninguém???

    Arno Holetz - MZM Discos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ningem vai me ajuda???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com a Audiophile 2496