Virtual Guitarist mininova só pedacinhos

    Autor Mensagem
    gibelliandre
    Veterano
    # jan/07


    Oi Galera,
    se alguém puder dar uma mão agradeço, baixei o virtual guitarist no mininova, descompactei os arquivos só que não consigo instalar o bicho, nenhum arquevo abre, se alguém tiver uma dica agradeço, um abraço a todos

    Baruck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Esse post é antigo, mas como forum serve tb para a posteridade...

    Se for o virtual guitarist 2, vc tem q ter os 3 cds de instalação. Insira o primeiro cd e aguarde a janela de instalação. Caso não apareça, simplesmente execute o arquivo autorun.exe q está na raiz do cd.

    Daí, basicamente a instalação vai fazer 2 perguntas: onde instalar o plugin vst (leve) e onde instalar o banco de áudio (enorme). Não precisam estar necessariamente na mesma pasta, nem no mesmo hd.

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Baruck
    Não sei se no caso Virtual Guitarist 1 também é assim, mas não consegui instalar,são 03 CDs, montei a imagem no DAEMON Tools Lite, instalei o CD 1, no fim pede para inserir o CD 2 mas não dá opção de acessar ao CD seguinte!
    Alguém sabe como resolver isso?
    Obrigado!!!

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    zélo cardoso

    Eu instalei não sei que programa esses dias assim... usei o Winmount... aí dei mount to "Z:" o cd1. Quando abriu a janelinha com o "ok" pedindo o cd2, deixei essa janelinha "esperando", aí dei um unmount no cd1 e fiz mount no cd2, dessa maneira o cd2 ficou também como "Z:". Aqui reconheceu sozinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Virtual Guitarist mininova só pedacinhos