sonar 5 DVD manual

    Autor Mensagem
    sagat
    Veterano
    # jan/07


    onde tem um site (de confiança) que tenha um DVD manual para vender (se é que já tem em dvd)?????????

    Clau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dvd manual ? Cmo assim ? Explique melhor amigo .
    Eu tenho um manual completo em Pdf, se quiser eu te passo.
    Tenho também um Cd com vídeo aulas, talvez seja o que vc esta se referindo .. sei lá;

    Se eu puder ajudar . sem problemas.

    falous

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Clau

    kra, é dificil passar essa video aula U_u

    sagat
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    videos aulas que eu quero adquirir, queria saber de algum site que eu possa comprar...

    Guto Tomaz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mano o sonar 5 é ótimo, mas baixe o sonar 6 no e-mule ele vem zipado já contendo manual, videos e serial. tem aproximadamente 4 gigas. é ótimo e preciso pra trabalhar com DXI e plugins.

    abraço!

    sagat
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Guto Tomaz

    valeu!

    eu tenho uma amigo e acho

    sagat
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ops! .....eu tenho um amigo e acho que ele tem o sonar 6, se ele tiver os videos eu vou pegar com ele!

    Eidi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Estou com o sonar 6, li tudo o q vcs postaram, mexi e remexi e nao encontro o pq q o sonar nao esta saindo audio!

    Estou desesperado!

    Jah instalei e reinstalei tanto a interface qnto o programa em si.
    jah entrei no OPITION/AUDIO/ ta tudo configurado com a saida da minha interface (UA-25... veio junto com o sonar) jah entrei no OPTION, MIDI device, jah configurei com as saidas e entradas da minha interface....
    O meu Keybord Controler eh um KORG micro kontrol MC1, esta enviando sinal para a pista de gravacao, mas nao sai audio de jeito nenhum!!!!!
    Entrei em todos os topicos do Forum, jah entrei no Forum da Cakewalk, jah vi todos os videos no Youtube, mas nenhum deu jeito.

    O meu micro eh um Core 2 Duo1.8G, 1G memoria, 160G HD, Placa de som Onbord, etc....

    Jah coloquei as demos para rodar... rodaram no comeco, mas agora esta dando um erro dizendo q o aplicativo eh outro!!!! Estou desesperado, nao sei mais o q fazer!!!

    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

    Marcos

    Bruno sax
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Clau, vç pode me enviar o CD de vídeo-aula ou do manual do Sonar que vç tiver? De preferência do Sonar 7. Valeu!!!!!

    Felipe Caineli
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    http://www.artsomstudio.com.br/cursos.html

    carlosmiranda
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    oi galera sou novato aqui gostaria de saber si alguem tem o programa sonar 5 pois tenho o curso completo si alguem quiser mando um link ou fala comigo email mirandaproducoes2011@hotmail.com abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sonar 5 DVD manual