Esse aqui é bom?

    Autor Mensagem
    rimaddor
    Veterano
    # dez/06


    Iae pessoal, tranquilo?

    Estou com uma dúvida.. eu tenho um mic xm8500 da Behringer e gostaria de adquirir um condensador, fui na loja e o cara me disse q para meu caso (Home-Estúdio) um Samson me atenderia...

    Esse mic da samson é bom?
    Pelo custoxbenefício qual vcs indicam? Não posso gastar muita grana com mic.. =\
    Pois acabei de comprar os equipamentos pro home-estúdio, então já viu neh?? Risos.

    No meu caso, o mic é somente para gravar a voz...
    Valew, agradeço desde já!
    Aguardo respostas!

    rimaddor
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Outra coisa, estive pesquisando aqui... tem tbm um da Behringer o C1 ou B2.. entre o C1 e o Samson qual o melhor?

    Obrigado mais uma vez!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    entre todos esses eu ficaria com o MXL 990 ou o Behringer B2. Quanto vc pode pagar?

    rimaddor
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valew Eder.. então, estive pesquisando aqui na cidade o B2 está na faixa de 700 reais e o Samson na faixa de 500 reais... Eles parcelam em até 5x.. mas eu achei 700 reais meio puxado... =(

    O C1 vou orçar pra saber o preço mas vc acha q compensa comprar ?????

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    onde vc achou esse preço? Tá caro pra caramba...
    O MXL 990 tá menos de R$500 na maioria das lojas, e eu com certeza prefiro ele aos Samson que vc citou e os Behringer.
    Tem o B2 por R$500 no http://www.joaberosa.com.br/ também. Conheço bastante gente que comprou lá e não teve problemas.

    rimaddor
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Esse preço é aki onde eu moro, Minas Gerais, é pq a loja não tem concorrência, dae já viu neh? rsrsrsrs.... assalta sem arma.. haahaha.

    Então, vou orçar esse mxl ... entre o mxl e o b2 qual vc acha melhor?

    Eu comprei um xm8500 pelo ML, usei umas 10 vezes o mic e já pifou, acredita? Olha q eu uso só pra gravar voz, dentro do quarto, sempre q terminava as gravações eu guardava ele no case... =\


    Por isso to meio assim de comprar pela net.. Mas se a diferença for muito grande, achoq não vai ter outra solução!

    Obrigado ai pela ajuda!

    busterchair
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    joaberosa ja comprei dele..
    ótimo vendedor

    rimaddor
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Então... mas qual a melhor opção?

    Um C1 da Behringer é bom? Pq no joaboresa tá por 250! Dae pra mim rola..

    O mxl990 lá não tem e o b2 tá 500!
    Eita duvida cruel..rs!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Eder Muchiutti
    · votar


    rimaddor
    nunca testei o C1, mas não gosto nem do B1 que é um pouco mais caro. Eu tentaria achar o MXL990, e se não for possível, pega o B2 mesmo que vc não vai se arrepender.

    Com o temnpo vc vai sentindo necessidade dew trocar de microfone, à medida que seu ouvido tiver uma sensibilidade maior aos defeitos do mic.

    rimaddor
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Valew Eder.. vou ver se consigo orçar esse MXL990 ... no ML tbm não encontrei..

    Obrigado pelas dicas ae!

    Rodrigo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse aqui é bom?