Autor |
Mensagem |
rimaddor Veterano |
# dez/06
Iae pessoal, tranquilo?
Estou com uma dúvida.. eu tenho um mic xm8500 da Behringer e gostaria de adquirir um condensador, fui na loja e o cara me disse q para meu caso (Home-Estúdio) um Samson me atenderia...
Esse mic da samson é bom?
Pelo custoxbenefício qual vcs indicam? Não posso gastar muita grana com mic.. =\
Pois acabei de comprar os equipamentos pro home-estúdio, então já viu neh?? Risos.
No meu caso, o mic é somente para gravar a voz...
Valew, agradeço desde já!
Aguardo respostas!
|
rimaddor Veterano |
# dez/06
· votar
Outra coisa, estive pesquisando aqui... tem tbm um da Behringer o C1 ou B2.. entre o C1 e o Samson qual o melhor?
Obrigado mais uma vez!
|
Eder Muchiutti Veterano |
# dez/06
· votar
entre todos esses eu ficaria com o MXL 990 ou o Behringer B2. Quanto vc pode pagar?
|
rimaddor Veterano |
# dez/06
· votar
Valew Eder.. então, estive pesquisando aqui na cidade o B2 está na faixa de 700 reais e o Samson na faixa de 500 reais... Eles parcelam em até 5x.. mas eu achei 700 reais meio puxado... =(
O C1 vou orçar pra saber o preço mas vc acha q compensa comprar ?????
|
# dez/06
· votar
onde vc achou esse preço? Tá caro pra caramba...
O MXL 990 tá menos de R$500 na maioria das lojas, e eu com certeza prefiro ele aos Samson que vc citou e os Behringer.
Tem o B2 por R$500 no http://www.joaberosa.com.br/ também. Conheço bastante gente que comprou lá e não teve problemas.
|
rimaddor Veterano |
# dez/06
· votar
Esse preço é aki onde eu moro, Minas Gerais, é pq a loja não tem concorrência, dae já viu neh? rsrsrsrs.... assalta sem arma.. haahaha.
Então, vou orçar esse mxl ... entre o mxl e o b2 qual vc acha melhor?
Eu comprei um xm8500 pelo ML, usei umas 10 vezes o mic e já pifou, acredita? Olha q eu uso só pra gravar voz, dentro do quarto, sempre q terminava as gravações eu guardava ele no case... =\
Por isso to meio assim de comprar pela net.. Mas se a diferença for muito grande, achoq não vai ter outra solução!
Obrigado ai pela ajuda!
|
busterchair Veterano |
# dez/06
· votar
joaberosa ja comprei dele..
ótimo vendedor
|
rimaddor Veterano |
# dez/06
· votar
Então... mas qual a melhor opção?
Um C1 da Behringer é bom? Pq no joaboresa tá por 250! Dae pra mim rola..
O mxl990 lá não tem e o b2 tá 500!
Eita duvida cruel..rs!
|
# dez/06 · Editado por: Eder Muchiutti
· votar
rimaddor
nunca testei o C1, mas não gosto nem do B1 que é um pouco mais caro. Eu tentaria achar o MXL990, e se não for possível, pega o B2 mesmo que vc não vai se arrepender.
Com o temnpo vc vai sentindo necessidade dew trocar de microfone, à medida que seu ouvido tiver uma sensibilidade maior aos defeitos do mic.
|
rimaddor Veterano |
# jan/07
· votar
Valew Eder.. vou ver se consigo orçar esse MXL990 ... no ML tbm não encontrei..
Obrigado pelas dicas ae!
Rodrigo!
|