bandstand- Grande Bug- quem usa leia

    Autor Mensagem
    MBK
    Veterano
    # dez/06


    Ja procurei e não achei nada.....

    O problema é o seguinte:
    Tem certos sons no bandstand que fazem certas articulações, normalmente aparecem quando vc aperta forte a tecla, tipo a bag-pipe, que quanto vc aperta forte da aquele enrosco na nota, da ate pra ve que nos demos, ou no fiddle que dai ele faz aquele slide,entre outros. O problema é que essas notas simplismente não estão saindo, so as comuns, primeiro achei que era um boicote da native, mas ai fiu la na pasta do programa onde ta os samples e vi que tem uns específicos pra essas articulações.
    Aí começou a busca pra faze esses samples funcionarem junto no patch, a louca que deu foi que eu, sem querer, trasportei ate a ultima nota possível( o meu teclado eh 88, e baixei tres oitava), e depois de aperta essas notas graves esses sons apareceram, dai dava pra toca normal na altura normal com essas articulações, so que o problema e qua desse modo acaba saindo os dois samples ao mesmo tempo, ou seja, a da articulação e o normal;
    Talvez alguém tenha tido esse bug, ou talvez tenha e nem saiba (eu demorei pra descobri), não sei também se é so comigo, ou se é problema do programa da native mesmo, se alguém tiver uma idea, fala....

    MBK
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: MBK
    · votar


    atualizei o bixo e nada, andei dando uma olhada no kontakt e vi que os samples estão mapeados errados, sera que não vão lança um patch pra arruma isso ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bandstand- Grande Bug- quem usa leia