Autor |
Mensagem |
SylvioLima Veterano
|
# nov/06
e ae galera
antes de mais nd:
- minha versao do Cubase eh VST32
- eu instalei os instrumentos virtuais seguintes: EWQLO Orchestra Silver e Real Guitar.
- Ja fiz os procedimentos devidos... posso ter errado em alguma coisa ou não ter mexido em algum lugar... sou novo nessa area de instrumentos virtuais... e preciso de ajuda.
- meu objetivo é fazer BTs para esse forum (minha primeira BT será da Fairy Tale)... e como sou cantor... fazer BTs para mim
- meu msn eh: Sylvio.Lima@hotmail.com
Eu preciso de ajuda... não sei mais o que fazer. Ja tentei de td.. e acredito que eu tenha feito tudo certo. Ja li os topicos relacionados e usei a busca... mas não sei como faço para o Cubase se comunicar com os instrumentos virtuais. Instalados ou não, e programados ou nao, quando eu mando tocar uma música MIDI no Cubase... toca akele sonzinhu de MIDI comum... sem tocar o instrumento desejado. Ainda tenho minhas dúvidas quanto a esse assunto...
Por favor... alguem me ajuda? Me adicione no msn... ou se prefirir... me indique o caminho daqui mesmo.
Ficarei muito grato.
Abraços
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/06
· votar
alguem???
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/06
· votar
up
|
Eder Muchiutti Veterano |
# nov/06
· votar
Você consegue pelo menos carregar os intrumentos com o Cubase? Abrir o painel de VSTi's?
Depois disso, quando vc tiver um canal MIDI, precisará endereçar a saída dele pro instrumento desejado (ele precisa ser carregado antes).
Não sei na versão VST32, mas no Cubase 3, essas opções ficam na barra à esquerda.
Esse "som de MIDI" (MIDI não tem som, rs) que vc está ouvindo é pq a saída está endereçada pro wavetable da sua placa de som. Algo como "Microsoft Wavetable blá blá blá".
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/06
· votar
Eder Muchiutti
fala ae kra! blz?
pois eh kra...
eu ja fiz o q vc fosse me perguntou... 'carreguei os instrumentos'
eu queria tirar uma 'Print Screen' e te mandar...
vc pode me add no msn? tem algum jeito de eu t mandar uma Pint Screen pra vc me ajudar?
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/06
· votar
o problema do VSTi ja estah resolvido.
alguem sabe como eu mudo o tom da MIDI no Cubase SX... e coisa simples... mas eu naum axu o comando...
alguem?
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/06
· votar
problema tbm ja resolvido
|
pernoca Veterano |
# ago/08
· votar
amigão posso te ajudar trabalho com stemberg a 10 anos e manjo tudo sobre nuendo e cubese. pode me add que te passo os moral. studiobmaster@hotmail.com.falar com brenner
|
nogue Veterano |
# jul/10
· votar
Olá galera, tenho uma bateria eletronica e adquiri um cabo midi/usb para gravar no cubase sx3, instalei o ezdrummer e configurei nos instrumentos virtuais no cubase e funcionou mas ficou o bumbo soando no cubase como caixa e a caixa como prato. O bumbo nem apareceu no cubase senao ateh trocaria os cabos do modulo pra corrigir. Se alguem pudesse me ajudar onde posso configurar/mudar o tambor midi no cubase ou no ezdrummer ficaria muito grato. Ja tentei dar uma fuçada mas deu em nada eheheh.
aguardo... obrigado.
|
DJ PAN Veterano |
# jul/10
· votar
OLÁ GENTE SOU NOVO NO FURUM... PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PARABENIZAR OS CRIADORES DO MSM ! AGORA VEM AS DUVIDAS.. KKKKKK TENHO UM HOME STUDIO A ANOS DOMINO O ACID PRO ME ATENDE MUITO BEM ! POREM GOSTARIA DE UMA COISA MELHOR COMO PRO TOOLS SÓ Q ANDEI VENDO A CONFIGURAÇÃO DE MINHA MAKINA TENDE A DAR CONFLITO COM EXPLORER 8 VAMOS LÁ A CONFIG. DE MINHA MAKINA PLACA ASUS AMD FENOM2 2 HDS SANSUNG DE 500 G FORCE 1 GB 4 GB DE MEMORIA .... TENTEI INSTALAR O CUBASE E SONAR MAIS AMBOS NAUM RECONHECEM A PLACA DE SOM ONBORD PQ ?
|
DJ PAN Veterano |
# jul/10
· votar
AHHH GOSTARIA DE LEMBRAR Q INSTALEI O SAMPLITUDE PRODESSIONAL V8 MAS NAUM TENHO SERIAL DELE E NEM MEXER SE ALGUÉM TIVER UM LINK COM MANUAL EM PORTUGUES E COM SERIAL POR FAVOR POSTAR OK ABRAÇOS E OBRG......
|