Autor |
Mensagem |
Edu_Afram Veterano |
# nov/06
eu gostaria de saber como vcs criam a batera
tipo eu ja tenho o programa que converte midi pra mp3 ou wav usando sound fonts.
mas eu gostaria de saber como é vc cria as batidas, vocês usam o
guitar-pro(é meio dificil criar nele)?
me da uns nomes de programas pra mim
mais uma coisinha vc usam o guitar-pro pra faze o outros instrumentos?
|
laerguitar Veterano |
# nov/06
· votar
Edu_Afram
(ja usei a busca)
duvido!
c uso num uso direito ;-)
|
Bog Veterano
|
# nov/06
· votar
Edu_Afram
Tem na busca sim.
Mas eu que sou uma pessoa ultrapassada uso um programa pré-histórico, chamado Evolution Midi. Você NÃO quer usar este programa, hahahah
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/06
· votar
td bem mas vcs poderiam falar alguns nomes de programas?
|
Quito Veterano |
# nov/06
· votar
Eu uso o Ezdrummer
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
Fruity Loops.
|
Bog Veterano
|
# nov/06
· votar
Edu_Afram
Uai, eu falei!
Eu crio a batida no Evolution Midi, e depois uso o Fuity Loops para gravar com soundfonts, ou o EZDrummer (dentro do N-Track Studio) para algo mais "realista".
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/06
· votar
onde eu baixo esse Evolution midi?
|
Bog Veterano
|
# nov/06 · Editado por: Bog
· votar
Edu_Afram
Como eu disse, é um programa velho, muito velho. Acho que nem existe mais para vender, hahahhaha... Mas é bem leve, e muito fácil de usar.
Se bem que você provavelmente deve conseguir encontrar coisa mais moderna por aí.
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/06
· votar
Eu uso um programa bem simples, chamado Drumsite...não tem muitos recursos, mas é extremamente fácil criar a bateria com ele...depois é só exportar pra midi, ou exportar direto pra wav, deixando o som da bateria dele mesmo, que eu acho bem decente, até. Aliás, sempre faço isso, não tenho as manhas de lidar com soundfonts...tive muitas tentativas frustradas, e tal...
|
dagusta Veterano |
# nov/06
· votar
Uma duvida, nos programas Sonar,Nuendo ou Cubase eles já não tem um campo onde pode se criar a partitura da batera e ali mesmo abrir o EZdrummer ou FL para tocar ??
Um abraço!!!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/06
· votar
Bog
Vixe, eu também uso um progrma muito antigo...aliás uma versão para windows de um programa que era pra DOS. Fastracker...acho que ninguem mais usa isso....
|