Problema com o t-racks?!

    Autor Mensagem
    LegendandoMonster
    Veterano
    # nov/06


    E aí pessoal, tudo bom?

    Estou com um problema com o T-racks (programa stand alone para masterização), estava querendo dar uma olhada nele pra ver como funciona, como ficam as músicas depois de finalizadas nele e tals. O problema é que ele não abre nenhuma música minha. Estou usando o Cubase sx3 e salvo as músicas em .wav, ele não abre. Peguei uma dica de passar a música pelo soundforge (minha versão é a 6) e salvar novamente em .wav, mas não funcionou também. Já tentei gravar em formato .aif também não foi. Não consigo escutar nada da música quando abro o soft. Se alguém tiver uma dica aí ficaria muito grato.
    Valeu.

    JLT
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Infelizmente não tenho a menor idéia do que esteja acontecendo. Eu uso ele e abre qualquer wav. Ele só não abre mp3.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    JLT

    Rapaz, você poderia fazer ou disponibilizar um manual para mexer no T-Racks... eu tenho ele aqui e nunca consegui usar direito.

    Ele ser para masterização final, correto?

    JLT
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Bom, eu não entendo muita coisa. Uso ele de uma maneira bastante simples e intuitiva. Antes eu gravava com um volume muito alto no sonar e gerava distorções. Passei a gravar com volumes mais baixoa e depois levanto o volume geral no T-Racks e equalizo o som geral. Melhorou muito a qualidade das gravações assim. O equalizador de 4 bandas é muito útil e simples de usar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o t-racks?!