Ajuda a um iniciante

    Autor Mensagem
    marinhoemery
    Veterano
    # out/06


    1) Tenho trabalhado no Adobe Audition 2.0 trial e gostei muito do programa, mesmo sendo ele um pouco "completo demais" e cheio de infinitos detalhes.

    2) Também tenho alguma experiência com o Acid Pro 4.0, porém acho este mais simples.

    3) Gravo usando um Shure SM 58 beta num Laney TF300 direto na placa. Para a voz, o mic direto na placa.

    Daí o seguinte:

    1) Gostei muito do programa, mas acho ele meio pesadão pro HD (459MB) além de ter o maior defeito de todos: é trial... Alguém tem como me informar onde posso conseguir algum crack ou algo parecido?

    2) O que vcs acham do Acid Pro para gravações multipista?

    3) O meu resultado de gravação é que sai muito chiado e com pouco ganho, principalmente quando vou adicionando outras pistas ao projeto. Sei que isso é devido à placa de som on-board. Então o que vcs sugerem de placas com melhor custo X benefício?


    Valeu

    FabioSalgado
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olá amigo, a questão é a seguinte :

    1) TODOS os softwares são "pesadões" para gravação, e, com certeza, espaço no Hard Disk é uma coisa que vai precisar sempre.

    2) O ACID não é aconselhável para o que quer. Se quer seguir na linha da Sony procure o VEGAS. Entre em contato que eu lhe indico onde pode conseguir tanto Adobe Audition quanto o VEGAS.

    3) M-Audio Audiophile 2496, melhor custo benefício hoje em dia.

    Um abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultoria Musical
    fabiosalgado@terra.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda a um iniciante