Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# out/06
Eu to usando o programa Digital drums que tá lá no baixaki www.baixaki.com.br é só usar a busca de lá que vc acha facinho.
Dái muita gente fala que o som é ruim mas eu tenho a solucao ou pelo menos meia solucao para isso, é o seguinte na pasta arquivos de programas vai ta instalado a pasta Digital Drums com varios sons .wav com o nome DDrums_01.wav e assim por diante tudo que eu preciso são sons wav de qualidade tipo os que tem no sonar ou no drum kit from hell, dai se uma boa alma fizer o favor de postar alguns samples em mp3 ou wav ficariamos agradecidos valew abracos
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
alexdiffer
eu tenho esse programa, mais tem q t teclado midi pra grava?
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
naum no meu pc num funciono naum mais no do meu colega funciona ele usa windows Xp talvez seja por isso e agente toca com o teclado dele normal
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
alexdiffer
tipo, coloca pra grava em algum programa, e toka?
o meu eh xp tamem. rsrs
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
os abre o cool edit e aperta o rec depois ja abre programa e comeca grava a batera
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
alexdiffer
consigui. rsrs
mais tipo, fika muito grave, foi assim ai tamem?
vlww!!!
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
as caxinha acusticas do cara é muito podre é ruimzao o som mas no XP tem um baguiu que vc mexe na equalizacao do som, e dependendo do programa voce pode equalizar
eu uso em casa as caixinhas do pc no Line-out da placa e duas caixas acusticas de um som que eu tenho da sony que eu uso como monitores e funcionam bem em casa mas lá no meu colega as caixinhas sao bem velhas
Só lembrando eu preciso de sons de caixa, bumbo, tons e pratos dai eu troco os arquivos de som original do programa pelos samples se alguem tiver o programa drum kit from hell ou outro com boa timbragem por favor poste alguns sons pro pessoal ae!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/06
· votar
pow bacana...
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
Preciso dos Sons de bateria alguem por favor se prontifique!
já usei a busca e naum achei nada!
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
alexdiffer
eu tenho uns wave aki, c q manu?
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
poe ae cara valew
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
mas são mas sao rais ou akeles que agente pega do guitar pro.?
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
no fruity loops da pra faze isso :)
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
entao mas é bem maior que esse programinha neh :)
se vc tiver alguns sons do fruity loops posta ae por favor cara eu preciso muito!
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
Pô pessoal ajuda ae será que ninguem tem algum som de caixa, bumbo, prato até chimbal vale>
|
saullo Veterano |
# jan/07
· votar
alguma alma verdadeira true do autodidata da guitarra poderia ajudar awe please??
|
nyurig3 Veterano |
# jan/07
· votar
alexdiffer
nao da para usar soundfonts?
|
laerguitar Veterano |
# jan/07
· votar
nyurig3
naun.. ele usa arkivo wave..
faiz um som de soundfont no FL, exporta como wave e coloca na pasta dele \o/
|
nyurig3 Veterano |
# jan/07
· votar
ahhhhhhhh
|
laerguitar Veterano |
# jan/07
· votar
=D
|
Siegfried Veterano |
# jan/07
· votar
Aki tem um kit da TAMA, eu uso ele no Battery, tb funciona no Digital Drums
Ta aí
http://rapidshare.de/files/34508484/Vst-Drums-Samples_-_Native_Instrum ents_Battery_Kits_Tama_Rock_Star-Excellent_.rar
eu naum sei se pode colocar aki o link do battery, se puder alguem me avisa q eu coloco
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
alguém pode manda pro email ou upar no rapidshare de novo?
diego4779@gmail.com
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
ôôôÔU
|
ricolb Veterano |
# fev/07
· votar
Aê, galera, se liga nesse link e façam a festa. Tem tudo quanto é som de batera, é só saber selecionar e montar o kit.
|
ricolb Veterano |
# fev/07
· votar
ôpa, já ia me esquecendo do link! Tá ai´:
http://freesound.iua.upf.edu/searchText.php
AH, e não se esqueçam o Digital Drums só aceita arquivos .WAV no formato 16 bits/44KHz
|