Ligaçao do powerplay com a mesa

    Autor Mensagem
    petecaobass
    Veterano
    # ago/06


    Pessoal comprei uma mesa de 24 canais SL2442FX-pro com 02 auxiliares e 4 subgrupos, e estou querendo adquire um powerplay de 8 fones para usar em minha banda, tenho 8 musicos agora não sei como ligar o powerplay, o ideal era ter o controle individual para cada retorno e com apenas 2 saidas não vou conseguir isso, alguem pode me dar uma ajuda?

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    como é esse powerplay??? tem fotos, site??

    zozo
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: zozo
    · votar


    Então, se vc não quer utilizar nenhum dos 4 subgrupos para isso vc pode fazer o seguinte:

    Utilize as duas auxiliares aux1 e aux2 controlando o volume da mesa, e ainda vc pode usar a fx1 e fx2, é só vc ligar os cabos na fx send 1 e fx send 2 respectivamente...

    Ai nesse caso vc terá 4 saídas diferentes: Aux1, Aux2, FX1, FX2

    Vc pode ligar o main da mesa no main input do powerplay caso queira mandar pra todo mundo, e para retornos diferentes plugar essas 4 saídas nos 4 inputs do powerplay.

    Se vc precisar de mais do que essas 4 saídas da um toque que a gente pensa em mais uma mutreta... Talvez ai vc tenha que utilizar algum dos canais da mesa.

    No seguinte tópico tem algumas discussões sobre sistemas de fone...

    Uso de sampler ao vivo
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/142276/

    daniel_gtrl
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Po, estava precisando de uma ajuda. Comprei o Power play e os fones. So preciso disso?
    A minha mesa de som tem 3 aux e 4 subgrupos.

    Hylton Jr
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Poderia passar a dica para mais de 4 vias de fone? tenho uma Yamaha MG166CX USB e um PowerPlay Phonic PHA8800. somos em 8 músicos.
    Agradeço

    btvalenti
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Hylton Jr
    Hylton, tudo bem amigo?
    Me diz uma coisa, o que você acha do Powerplay Phonic, a qualidade que vai pro fone é fiel?

    Obrigado!

    Bruno - contato@brunovalenti.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligaçao do powerplay com a mesa