Autor |
Mensagem |
JorgeOrtiz Veterano |
# ago/06
Minha Audiophile 2496 queimou.
E pesquisando preço pra comprar outra um vendedor me sugeriu que eu comprasse a mesa ALesis Multimix 8 USB, alguém conhece?
A Audiophile é 24 bits e a mesa Alesis é 16 bits, o que isto dá de diferença?
Meu equipamento:
ASUS A8N-SLI-PREMIUM
AMD 64 3500+
2 GB RAM
HD 80 GB
HD 120 GB
VGA 7600GT
Audiophile 2496 (que queimou)
Pra ouvir:
Behringer Eurorack UB802
Samson Resolv 65A.
Meu uso é caseiro, mesmo, não mixo música nem nada, somente gosto de ouvir música pelo micro, com qualidade.
Detalhe: o preço da Audiophile é em torno de R$ 550,00 e a Alesis R$ 750,00 (vendendo minha mesa Behringer, empata)
Vale a pena comprar a mesa ou vale mais a Audiophile?
A Audiophile todos conhecem.
Pra saber mais da Alesis:
http://alesis.com/products/multimix8usb/
Abraços.
Jorge Ortiz[/b][b][b][/b]
|
Jabijirous Veterano |
# ago/06
· votar
se é só pra escutar nao vai ter diferença nenhuma em sua mesa ser 16 e a placa ser 24, isso é para gravação, mas voce disse que nao vai gravar nada, ta bonito
|
busterchair Veterano |
# ago/06
· votar
jabijirous
to começando a gravar e to satisfeito até entao com as gravaçãoes com meu violão q possue captador próprio
agora pra gravar guitarra não to gostando mto do som do guitarig2
tu acha q microfonando meu cubo com um SM57 conseguiria um som mais puro?
possuo uma ibanez e fender 25w, um mixer da behringer ub802 e uma audigy 2 zs
qual um outra placa de som q eu poderia comprar q melhorasse minhas gravaçoes acima desta q eu possuo.
Obrigado!
|
Jabijirous Veterano |
# ago/06
· votar
tenta a audiophile mesmo!! tem a mia MIDI que é muito superiore 100 reais mais caroq ue a audiophile e ainda tem dsp da motorola que sao outros 500 né,s em falar que a entrada é para cabo balanceado, ou seja, vale muito mais apena, mas tem um porém, ela gosta de dar uns conflitos com alguns programas hehehehe ninguem é perfeito, mas sabendo configurar roda lindo, a audiophile tem um dsp de merda mas nao da conflito com nada, só nisso que ela é boa
|
JorgeOrtiz Veterano |
# ago/06 · Editado por: JorgeOrtiz
· votar
Jabijirous
se é só pra escutar nao vai ter diferença nenhuma em sua mesa ser 16 e a placa ser 24, isso é para gravação, mas voce disse que nao vai gravar nada, ta bonito
Obrigado por sua dica, vou comprar essa mesa da Alesis que dispensa o uso de placa de som.
Valeu mesmo!
Abraços
Jorge
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/06
· votar
JorgeOrtiz
man, se for só pra ouvir, compra aquelas audigy de última geração.
|
Jabijirous Veterano |
# ago/06
· votar
man, se for só pra ouvir, compra aquelas audigy de última geração.
é mais caro
|
busterchair Veterano |
# ago/06
· votar
quanto custa uma placa boa pra gravacao?, intermediaria e modelo
|
barci Veterano |
# set/06
· votar
tb estou a fim desta mesa. Para usar para gravação mesmo. Não acredito que a audiophile tenha mais qualidade de som. Fora que pelo que li na pagia da Alesis teoricamente nao tem latencia nehuma. Ate por que vc ouve o som do Mixer.
|
Clinton_Jacks Veterano |
# out/07
· votar
Ressuscitando o tópico...
quero algo prático, honesto e barato pra liga no meu lap e fazer algumas gravações... pretendo grava vocal, bateria (usando 4 mics), guitarra, baixo e teclado, nd de pro... so uma gravação caseira e honesta.
essa mesa com interface usb é boa? ou é melhor compra a m-audio ou maya junto com um mixer e coloca em um desk?
|
everson Veterano |
# out/07
· votar
To com a mesma pretensão de Clinton_Jacks. vlw!
|
everson Veterano |
# out/07
· votar
up
|