Autor |
Mensagem |
fabiobianchini Veterano |
# jul/06
tenho midis com baterias completas.... Tem como separar CADA peça da bateria gravada num arquivo MIDI em outros MIDIs ou WAVs???
gostaria de mixar cada peça separadamente...
|
zl3d Veterano |
# jul/06
· votar
com o bfd ou drum kit from hell da :)
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
cara voce tem que falar qual o sequencer que tu usa, senao fica complicado
|
# jul/06
· votar
faco os MIDIs no Guitar Pro
mas jah arrumei um jeito...
... abro ele no FruitLoops e apago ou deixo apenas aquilo q eu quero no MIDI... faco isso umas 2 vezes pra separar hihat, bumbos, caixa e pratos de ataque ou conducao...
nao demora mais q 5 minutos pra separar isso...
gambiarra rlz...
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
guitar pro eu nao sei mexer pensei que fosse sonar ou cubase
|
# jul/06 · Editado por: fabiobianchini
· votar
e eu nao faco ideia de como usar o sonar pra montar MIDI..
eu o utilizo pra gravar as guitarras, baixo e a voz .. A bateria tem q ser no guitar pro..
vou ver se aprendo mais sobre midi no sonar...
|
Michel Top Veterano |
# ago/06
· votar
fabiobianchini
daria pra separar sim... por exemplo no sonar eu faria o seguinte... abre por exemplo 3 tracks midi para bateria, um para caixa, um para hi hat e outro para bumbo, e programa tudo separado... tem outro metodo pouco mais facil, cria os 3 tracks midi normalmente como no exemplo acima e programa tudo em 1 track somente, dpois selecione todas as caixas por exemplo, recorta e cola em outro track midi, seleciona o hi hat e faça a mesma coisa, recorta e cola em outro track e assim por diante.... abraços
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|
claudio_fagundes Veterano |
# fev/08 · Editado por: claudio_fagundes
· votar
Sobre isso leiam aqui: http://www.homestudio.com.br/Artigos/Art071.htm
Só que eu não achei isso no Sonar 7. Alguém sabe onde está?
|
Jabijirous Veterano |
# fev/08
· votar
claudio_fagundes
nao uso sonar 7, mas se ninguem te ajudar, vai em help e bota pra procurar por split note to tracks
|
# fev/08
· votar
No help diz apenas:
This program splits individual notes to separate tracks. It is useful if you have one drum track but want to split each drum to a separate track (for more flexible editing).
É isso mesmo, mas no menu Process não aparece o "Run CAL". Mesmo no Piano Roll.
Estranho, né?
|
# fev/08
· votar
Achei! O Run CAL estava oculto!
No final do menu tem uma setinha que abria o "Run CAL".
Processei e abriu varias tracks. Só que apareceu um monte de sons que (embora no ritmo) não aparecia antes. Atá latido de cachorro apareceu.
Será que fiz algo errado?
|
nuno18 Veterano |
# mai/19
· votar
Por favor preciso ajuda como separar uma pista de um midi no cubase vst32.5.1?Obrigado se possivel resposta urgente.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/19
· votar
nuno18 Separaro o que? De que forma?
|
viniciusjau Veterano |
# mai/19
· votar
Também faço do jeito que você falou.. gravo tudo junto depois duplico as tracks e vou apagando deixando uma peça por track....
Sei que no Reaper é bem simples (pra ja gravar separado) mas os mesmos dois minutos que voce vai levar pra separar tambem vai levar pra configurar...
A nao ser que voce monte um projeto como preset
|