Excluir instrumentos

    Autor Mensagem
    mauriciobaroni
    Veterano
    # jul/06


    Alguém sabe se tem algum programa de audio, que tenha a possibilidade de se tirar algum instrumento de uma música original?
    Como a guitarra ou a bateria ou a voz.
    Eu li na capa da revista home studio que eles ensinam na revista passo a passo de como tirar a voz de qualquer música.
    Isso é possivel?

    busterchair
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    que eu saiba nao tem como

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    não dá pra fazer isso

    music_life
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kra, impossivel... até tem alguns plugins que prometem remover a voz das musicas, mas o resultado final é horrivel...

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mauriciobaroni
    Cara, isso até é possível, porém é uma questão de sorte e de como a música foi mixada/masterizada. Esses plug-ins que removem voz/guitarra/sei lá o que mais, eles cortam uma certa faixa de frequencias, ou seja se a voz estiver fora daquela faixa não vai cortar, ou se tiver outros instrumentos juntos na mesma faixa, serão cortados junto. Por isso o resultado não é dos melhores.
    Mas dá pra tentar.

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu li na capa da revista home studio que eles ensinam na revista passo a passo de como tirar a voz de qualquer música.
    Isso é possivel?


    compra a revista e diz pra gente como é :P

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/06
    · votar


    Músicas dos anos 60 com sorte você consegue excluir alguma coisa, mexendo no panning, pra esquerda ou pra direita

    Era comum gravar bateria no centro, guitarra na direita e baixo na esquerda, vocal centralizado voltado ligeiramente pra direita.... etc

    mauriciobaroni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ahh valeu ai.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o AnalogX Vocal Remover retira tudo que está no "centro" e em determinada faixa de freqüência que corresponderia à voz. É como o amigo Patrick GD disse: sai bastante coisa junto

    mauriciobaroni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu coloquei no meu sonar 4, o karakao, ele tira a voz, e as vezes algumas outros instrumentos juntos.
    Alguém conhece algum melhor que de pra usar como plug-in no sonar?
    Ou algum plug-in pro sonar que de pra tirar a bateria?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Excluir instrumentos