Ajudinha com Cool Edit Pro

    Autor Mensagem
    Tagarunmir
    Veterano
    # jul/06


    Como colocar plug-ins dll. ?
    Só descobri como usar o Amplitube lá...

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tb tenho duvida d cool edit! quando eu ponho uma faixa midi pra gravar com as outras coisas a faixa eh gravada em cima d tudo q eu toco em outras trilhas como eu tiro isso?

    tiago0101
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    AngraMelo


    vc tem q tomar o cuidado de desmarcar os R(BOTAO VERMELHO AO LADO DO S E DO M).Deixe a opçao R(record) somente na trilha vazia em que vc quer gravar.

    Tagarunmir
    Sua dúvida eu não sei responder.

    Tagarunmir
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tem que usar o modo multi-trilhas
    Tipo,tem um negócio no canto esquerdo inferior com desenhos de espectros, clica lá que dai vai pro modo multi trilhas e dai é so arrastar o solo pra lá..
    Mais mesmo assim, não consigo mixar as musicas lá, prefiro mixar no Audacity, tem uma interface bem facil...

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu fiz isso mas mesmo assim ta foda eh som com midi

    Tagarunmir
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    AngraMelo
    Cara, se acha dificil mixar, baixa o Audacity, nem é pesado, e ele suporta MIDI.

    Digo_Alkan
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    olá! instalei o cool edit ontem em meu notebook....

    - liguei minha guitarra direto na entrada de mic e venho percebendo um atraso de segundos no som da guitarra...como remover isso???
    - quando ligo o overdrive e vou tocando,sinto com o tempo q o som vai se "desfazendo", se misturando e embolando...algo como "dentro do cano" ou algo próximo a um "flanger" ....

    o meu notebook é novo....o que seria isso? não resiste a placa de som?
    mtas dúvidas....quem puder me auxiliar ou me direcionar a algum topico seria de grande ajuda!

    abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudinha com Cool Edit Pro