Autor |
Mensagem |
Alcaps Veterano |
# jun/06
Alguem aí sabe onde posso achar mais rítmos para o EzDrummer?
Ele vem com Rock, Balada, Rumba e Samba... Queria arranjar uns Reggae, Jazz, Blues, etc..
Abraços,
Patrick Coelho - www.patrickcoelho.com
|
Alcaps Veterano |
# jun/06
· votar
Outra... Posso usar qualquer dessas MIDIs de bateria no EzDrummer?
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
pode
é só depois configurar com o mapa de bateria dele!!
|
Patrick GD Veterano |
# jun/06
· votar
Peguei o EzDrummer ontem cara... perfeito... preferi ele pro tipo de som que to produzindo do que o Bfd!
Sem contar que é muito mais leve!
|
Alcaps Veterano |
# jul/06
· votar
Onde que eu consigo um pacote de MIDI com loops e fill de vários rítmos?
|
Mosquito469 Veterano |
# jul/06
· votar
Alcaps
também quero saber... Onde acho pacote de Mídi deste programa
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
tem um site com ritmos para bfd e dfh, groove monkee é o nome, o site eu esqueci, mas voces podem usar para o EZ é so mudar as notas e ta tranquilo
|
EmilsonSantos Veterano |
# jul/06
· votar
Patrick GD
Pode me dizer onde conseguiu o Ezdrummer? Baixei no emule mas na hora da instalação da pau em uns arquivos midi que ele procura e nao vai adiante, vou ter q baixar novamente mas quero saber onde encontro sem erros.
Grato
EmilsonSantos
|
Mosquito469 Veterano |
# jul/06
· votar
EmilsonSantos
Irmão pelo Bitcomet vc acha. Eu acahei de baixar, vou tentar instalar em minha casa " baixei no trampo". não lembro onde achei, mais a pessoa dizia que funciona 100%.
|
Mosquito469 Veterano |
# jul/06
· votar
Alguém sabe com faz para instalar o Ezdrummer? Eu baixei mais não explica como. É realmente fogo para instalar. Ajuda aí galera.
|
patureba Veterano |
# jul/06
· votar
quero saber como funciona esse ezdrummmer. se vc pode criar as batidas.ou se as batidas sao prontas (loops). sei la me expliquem como funciona esse programa.
|
Patrick GD Veterano |
# jul/06
· votar
EmilsonSantos
Em torrent tem... mas se tiver preguiça de baixar no Mercado Livre também tem.
|
Patrick GD Veterano |
# jul/06
· votar
patureba
As duas coisas... ele já vem com vários grooves em midi.. Mas você também pode produzir sua bateria em midi, e aplicar o Ezdrummer..
|
Mosquito469 Veterano |
# jul/06
· votar
Patrick GD
Irmão, eu baixei torrent e já juntei tudo certinho.
Vc sabe como faço para instalar? já instalei e edesisntalei umas 300 vezes e não aparece incone nem no Desktop nem na parte de iniciar , programas, etc... Me ajuda ai por favor...
Meu contato é: kbcaigor @ gmail. com
Valeu irmão.
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
Irmão, eu baixei torrent e já juntei tudo certinho.
Vc sabe como faço para instalar? já instalei e edesisntalei umas 300 vezes e não aparece incone nem no Desktop nem na parte de iniciar , programas, etc... Me ajuda ai por favor
ai irmão, ele é um instrumento virtual, abre ele no sequencer ou stand alone, se ele nao apareceu no iniciar procurer o .DLL dele e bote no plugins vst do seu sequencer
|
Mosquito469 Veterano |
# jul/06
· votar
Jabijirous
Irmão, não entendi. Poreria ser mais expecifico, por favor?.
Lá fala que :
1º É um arquivo zip e descompactando tem uma pasta com o nome Instalar;
2º Tem uma nota "em inglês" que diz que tem que levar não sei o que para o Install folder, e depois seguir os passos do DVD, só que o DVD não tem.
3º Nesta mesma nota em inglês tem que é para instalar o Ezdrummer e o Cocketles " nems ei se é assim que escreve".
4º Já instalei e não aparece no Desktop o incone e nem em iniciar, programas, etc... também não parace.
Obs:
Dentro da pasta etm uma pasta Zip que dentro tem um arquivo .dll e tem tamvém dois Arquivos escritos Desktop DF e Desktop BF , algo assim.
Não lembro porque está em minha casa e eu só tenho acesso aqui do trabalho.
Se alguém puder ajudar agradeço.
kbcaigor @ gmail. com
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
tu pegou o arquivo a onde??? ele esta em iso?? como voce abriu o programa?
|
Patrick GD Veterano |
# jul/06
· votar
Mosquito469
Sei não cara.. o que eu baixei estava em iso... daí emulo um drive de DVD com o Daemon Tools e instalei ele normal como qualquer outro programa...
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
Sei não cara.. o que eu baixei estava em iso... daí emulo um drive de DVD com o Daemon Tools e instalei ele normal como qualquer outro programa...
é isso ae!! se voce estiver com o winrar o iso fica como arquivo de winrar, nao vai abrir pelo winrar, pege o daemon tools, esse tu acha no baixaqui
|
Mosquito469 Veterano |
# jul/06
· votar
Patrick GD
Jabijirous
certo, eu baixo este programa e depois faço o que para instalar? Muito obrigado.
|
Mosquito469 Veterano |
# jul/06
· votar
Galera... Coloca ai como que eu faço!!!!!!!!!
Tipo: pego cada pasta e vou abrindo com o Daemon Tools ou winzipo para uma pasta só e depois abro com o Daemon Tools ?
Que dúvida infernal..
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
bicho ele deve vir cheio de arquivos do win rar descompacte e vai virar um só, e vai ser um arquivo de imagem!!Ai sim tu usa o daemon tools pra abrir esse arquivo de imagem
|
Mosquito469 Veterano |
# jul/06
· votar
Jabijirous
Já fiz:
1º Veio vários, eu zipei e formou um só. depois eu faço o que? Poderia ser mais especifico e detalhado?
Muito obrigado irmão.
abro o Daemon Tools e ........
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
ehaueiahe quer que eu faça sua janta tb??? te bote pra durmir e cante atirei o pau no gato??? heuaheiuaheaihea
cara todos os arquivos vem com arquivo .nfo acho que é esse, é um aarquivo de informaçao, la vem TUDO, fala sobre o programa, quem crackiou, e como se instala!! mas como eu tenho tempo eu vou te falar, o daemon tools vai ler a imagem, se nao abrir uma janela automaticamente voce vai no drive virtual que ele instala!! e ta tudo ali, provavelmente em um arquivo .EXE eu nao sei pq nunca instalei esse EZ, ainda sou das antigas, prefiro o bfd hehehehehehehe mas é praticamente isso :P
|
Michel Top Veterano |
# jul/06
· votar
ALGUEM TEM AS 3 EZX-s PRO EZDRUMMER??? estou procurando principalmente a expansao DRUMKIT FROM HELL EZX pro EZdrummer... se alguem tiver por favor da um toque.... abraços
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|
Patrick GD Veterano |
# jul/06
· votar
Jabijirous
ehaueiahe quer que eu faça sua janta tb??? te bote pra durmir e cante atirei o pau no gato??? heuaheiuaheaihea
ahbeuaheuaheauehuaehauehauehaeuheu
Mosquito469
PO cara, deixa de preguiça fuça um pouquinho aí que tu consegue!
|