Autor |
Mensagem |
Toki Veterano |
# jun/06
E aí pessoal!
Seguinte, vou pegar uma cam digital emprestada pra fazer uns videos tocando (com BT). Só que não sei qual o melhor jeito de fazer isso.
Qual o jeito mais eficiente e que resulta em melhor qualidade?
Gravo tudo com ela mesmo, ou seja, uso o microfone dela mesmo para captar o som, gravando na memória dela e depois passo para o computador?
Ou tem um jeito de utilizá-la apenas para a imagem, meio como web cam, e captar o áudio pelo computador mesmo? E se fizer isso, fica tudo junto automaticamente ou vou ter que juntar as coisas?
Ah, e eu também não quero deixar o vídeo com um tamanho absurdo; para passar por internet e tal.
Obs: eu uso Adobo Audition para gravar sons.
Espero que possam me ajudar. Valeu mesmo!
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jun/06
· votar
Toki
vc grava normalmente com ela. Grava a guitarra separado, do jeito que vc costuma gravar. Depois num programa adequado vc retira o som do video (se não houver opção de gravar sem áudio na câmera) e usa o som gravado separadamente. Isso pode ser feito com o Nuendo por exemplo.
|
Toki Veterano |
# jun/06
· votar
Eder Muchiutti
Opa, valeu cara. Mas este "Nuendo" tanto retira o som do vídeo quanto adiciona a faixa gravada?
Consigo este Nuendo na internet? É freeware?
Mais alguém?
|
Toki Veterano |
# jun/06
· votar
Eder Muchiutti
Ih cara, pesquisei aqui. Este Nuendo é só para Mac, não é?
Daí não serve pra mim... :(
Recomenda algum outro?
Ah, e teria que ser algo meio leve, meu PC não é lá aquelas coisas...
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jun/06
· votar
Toki
de maneira alguma. Nuendo não é pra Mac. Eu o uso aqui em casa. Ele é um programa completíssimo pra audio e video e faz tudo que vc quer.
Programa leve pra mexer em áudio e video tem, mas não sei recomendar. Provavelmente vc não terá muitas possibilidades de edição com programas leves como teria com o Nuendo. Espera alguém que mexa com video vir aqui postar alguma dica de um freeware ou algo do gênero.
|
Toki Veterano |
# jun/06 · Editado por: Toki
· votar
Ninguém mais?
Nenhuma recomendação de programa leve para editar vídeo e adicionar áudio (que rode em win2000)??
(ps: freeware)
|
Toki Veterano |
# jun/06
· votar
ãpi!
|
Michel Top Veterano |
# jul/06
· votar
Ih cara, pesquisei aqui. Este Nuendo é só para Mac, não é?
nuendo tem para windows tb... abraço
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|