(Cubase sx 3) Como gravar todas as minhas pista em uma unica MP3?

    Autor Mensagem
    punknaveia
    Veterano
    # jun/06


    Esto gravando umas musicas no CUBASE SX 3, mas não estou conseguindo salvar como MP3, como eu faço isso? por favor me ajudem....


    GRATO.

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o mp3 do cubase, pelo menos aqui no meu hehe é fraco, nao tem stereo, eu aconselho a salvar em wave mesmo e usar o soundforge ou o wave lab e passar pra mp3

    punknaveia
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mas como eu salvo em wave?

    punknaveia
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O meu cubase é o "Cubase sx 3" e na opção "salve as..." só dá pra salvar como "Cubase project file .cpf" , não tem a opção de salvar nem em wave nem em mp3.

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    seleciona a o track todo com os dois marcadores que fica ali na barra de compasso, depois vai em EXPORT AUDIOMIXDOWN

    punknaveia
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Onde fica essa barra de compasso?

    punknaveia
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    e qual marcador vc se refere?

    victor m3t4l
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: victor m3t4l
    · votar


    ixi, melhor dar uma olhadinha no HELP do programa.
    mas se você conseguir ver uma barra numerada (seja em segundos, compassos etc.. ) com um marcadorzinho à esquerda tenta passar o mouse sobre ela até uma parte onde a figura do mouse muda, apertando e puxando vocÊ pode selecionar trechos da gravação.
    ai é soh ir em export

    arfox
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu tb estava tento este mesmo problema... Tentava salvar como Mp3, Wma, etc ... e nada... sempre dava erro...
    Até que eu conseguí salvar como o Broadcast alguma coisa... o último da lista... saiu até com o timbre do Guitar rig... depois eu convertí pra MP3 e ficou show...

    walacef
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Galera, tentei tudo que tem neste tópico e ao final recebo a seguinte mensagem:
    An error occurred during the export

    E agora ?

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    walacef
    E agora usa outro encoder.

    walacef
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Opa Minow,

    mas como assim cara, já estou com tudo pronto no CUBase.

    Explica aí, sou meio "novo" neste ramo.

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    walacef
    Exporta pra Wave e usa outro programa pra converter pra mp3.

    Fagulha
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bom como ja foi explicado...os dois marcadores (left e right) devem estar posicionados no começo (left) e no fim (right) da música. Então vá em export > Audio mixdown > selecione o tipo de arquivo que voce quer (não há nenhum problema com o MP3 do cubase não, eu uso o sx3 e é perfeito), o segredo é voce selecionar uma opção chamada "Real Time Export", como o nome diz, com ela voce ouve o audio sendo exportado.

    No mais voce deve se certificar de que as tracks que serão exportadas estão com os seus "outputs" direcionados para a placa de audio que voce está usando no momento e que esta placa está selecionada na opção "outputs" que aparece na janela de Exportar AudioMixdown

    no mais o manual do Cubase é bem facil de encontrar em portugues na internet!

    walacef
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bom sei lá, parece incrível, mas também achei tudo muito simples, fiz tudo o que disseram aí, mas a mensagem é a mesma.

    Minow, este erro dá tentando exportar para qualquer formato.

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    walacef
    Que estranho. Já tentou reinstalar o Cubase?

    walacef
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bah.. que coisa né...
    Não queria tentar fazer isto, mas vou ver...

    Consegui exporta baixo e guitarras, mas usando a opção para exportar somente as faixas selecionadas e escolhendo um output conforme o Fagulha explicou, deu certo.

    Mas a bateria está com output igual a LM7 por exemplo, se mudo o output o som fica igual ao midi.

    Já caminhei um pouco, se tiver como eu exportar a bateria já tá 100%.

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    walacef, é isso aí que o amigo Fagulha falou, eu usava o Cubase SX 3 (agora estou com o 5), mas fazia isso:
    Exportando no Cubase SX3
    Selecione todas as pistas –Ctrl A
    Aperte P para marcar o que vai ser exportado
    Vai em File – Export – Áudio Mixdown
    Selecione onde vai salvar o arquivo (pasta, desktop...)
    Escreva o titulo da música
    Selecione qual é o formato que quer exportar (wav,mp3,etc...)
    Em Channel deixe : Stereo Interleaved
    Em Resolucion selecione a que preferir (lembre de que nem todos os programas abrem arquivos em 24 ou 32 bitis)
    Em Sample Rate selecione o que preferir (geralmente 44100)
    Em Output selecione o Asio que usa (no meu caso é o Behringer USB Asio), mas tem vários Asio4All, e por ai vai;
    Aperte Save e espere exportar
    Abra o arquivo em algum programa e escute, pré-masterize, e se exportou em wav converta para mp3 conforme quer fazer!
    Espero tê-lo ajudado!

    walacef
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Valeu zélo cardoso

    algum dos itens que você passou fez funcionar, perfeito !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Cubase sx 3) Como gravar todas as minhas pista em uma unica MP3?