Autor |
Mensagem |
felipecfh Veterano |
# jun/06
Bom dia!
Alguém ai poderia me ajudar...
Queria saber se é possível remover a voz de uma música usando o SoundForge???
Se alguém souber, help-me please!
Obrigado!
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
bicho tem muito topico aqui falando a mesma coisa, pensa bem, quando voce tem uma musica em cd voce esta escutando todas as faixas separadas?? tipo, tu acho que o bumbo da batera ta muito baixo e decidiu aumentar o volume só do bumbo, da pra fazer isso num cd??? nao né? a mesma coisa com a voz, quando vai no cd ja esta tudo junto, todas as trilhoes de faixas de audio se juntaram e formaram uma só! ou seja se voce quiser tirar a voz vai perder frequencia dos outros instrumentos!! sacou?
|
felipecfh Veterano |
# jun/06
· votar
Jabijirous
Saquei sim...Eu consigo fazer isso com o Audacity, mas sei lá, dizem que o SoundForge é melhor, e no Audacity dependendo da música até fica boa, mas algumas vezes perde a freqüencia da batera, baixo, depende...
Se não tem, o jeito vai ser procurar playbacks na net mesmo, rsrsrs...
Mas ae, valeu pelo toque ai cara!!!
Um abraço!
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
qual quer coisa sequencia em midi
|
NESCAU Veterano |
# jun/06
· votar
tem um plug in do sound forge q faz isso, mas como disseram anteriormente nao fica perfeito pq é uma faixa só. Sao perdidas muitas frequencias, principalmente as graves.
|
felipecfh Veterano |
# jun/06
· votar
NESCAU
Vc sabe qual plug in é esse???
|
felipecfh Veterano |
# jun/06
· votar
Jabijirous
Nem manjo fazer isso, hahahhahaa...De mixagem, esses programas só sei usar os efeitos básicos e gravar, de resto, huahaa, nem...
|
busterchair Veterano |
# jun/06
· votar
nao tem como rapaiz =(
|
NESCAU Veterano |
# jun/06
· votar
felipecfh
Voice Remover, eu tenho ele, me add no msn q te passo, mas já aviso, é uma droga, corta muitas frequencias, principalmente as graves. provavelmente vc vai ter que gravar o baixo novamente.
|
ballyhoo Veterano |
# jun/06
· votar
E o contrário, isto é, remover os instrumentos e deixar somente o vocal, tem algum programa que faz isso?
|
busterchair Veterano |
# jun/06
· votar
meu nao tem como
a musica ja foi feita , mixada, etc..
|
NESCAU Veterano |
# jun/06
· votar
ballyhoo
ai q eu saiba nao... Só sei desse voice remover q remove a voz (e uma pilha de frequencias junto) e mesmo assim nao vale a pena.
|
butheavy Veterano |
# jun/06
· votar
tem como sim amigo, meu e-mail e butheavy@hotmail.com adciona ai q te dou a dica..felipecfh
nao e pelo voive remover, e pelo proprio programa...vc diminui a frequencia que quizer
|
butheavy Veterano |
# mar/07
· votar
retiro o que eu disse encima... há musicas q são possiveis,, deu a entender que qualquer musica tira o vocal... \0/ só algumas e olhe lá...
|