Exemplo de Boa gravacao com poucos equipamentos!!!ouçam!

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # abr/06


    http://www.rioacappella.com.br/download/BR6musica6.mp3
    http://www.rioacappella.com.br/download/BR6musica12.mp3

    essa são dois trechos da banda q fez o curso de home studio q eu estou fazendo e gravou apenas com um microfone condensador em um armario e uma placa de som boa e um pc razoavel e o resto foi soh mixagem mesmo ...reparem nos s p e b e vejam gravacao de qulidade!
    essa banda assinou com uma gravadora pequena apenas para poder lancar no japao . pois bandas vocais aki naum tem mt espaco , mas a gravacao foi do home studio deles..o selo soh divulgou!

    X-Treme Music
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Legal!

    Eu vi no site do HomeStudio tem uma matéria que eles citam este grupo Rio Acapella. Os caras gravaram com equipamentos simples.

    Mas edição e mixagem de voz só precisa de uma boa placa e um bom microfone. Mas a mixagem do cara ficou 10!

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    X-Treme Music
    eh fikou foda mesmo ..mas o grupo eh BR6 , Rio acappella eh meio q um movimento , tem outra banda q gravou assim tambem mas com instrumentos q fez o curso e gravou num estudio maneiro pra kralho fikou pior q isso , com erro no s p e b!

    e tipo os kras do detonautas fizeram este curso tambem! Aih ele tava me mostrando a musica gravada num home studio deles e otura com a gravadora q eles taum agora...os kras da gravadora tirarm o peso das guitarras e do bumbo e deixaram os ton com um som feiooooooo!
    explicacao: "pq a maioria das pessoas q ouve usa um microsystem com reforço de graves"
    porra isso pq eh uma grande gravadora...eles tinha q tar preocupados com qualidadeee e os fabricante de minisystem q se preocupassem com isso!

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    microfone condensador em um armario
    hahahaha imagino o cara dentro do armário cantando uhauuhahuahahaa

    Outlaw_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    kkkkk

    O armario era grande

    tutuco
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    leotecasi

    po muito legal o som
    ouvi as 2 musicas..
    gostaria de saber se voce teria acesso a algumas informacoes mais detalhadas.. tipo o equipamento que eles usaram, qual mic e e tal!
    se conseguir, posta aí!
    valeu um abraço

    184486
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ficou muito legal!! Tb queria saber quais foram os equipamentos usados

    dinho yta
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Demoro pra colocar o nome da placa de som, e do microfone.
    Ps. ficou muito bom, eles estão de parabéns!!!

    HadeziN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    up xD
    ficou loko
    tb to querendo saber os equipos xP
    []'s

    tutuco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    leotecasi

    se aposentou?
    responde a galera aí
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exemplo de Boa gravacao com poucos equipamentos!!!ouçam!