Fazendo MIDI no Guitar Pro e "filtrando" com soundfonts

    Autor Mensagem
    Gui Veronese
    Veterano
    # abr/06


    Fala pessoal!

    Usei a busca, mas não encontrei nada sobre isso...

    Bem, eu estou acostumado a fazer a bateria das minhas músicas no Guitar Pro. Salvo em MIDI e depois converto para WAV utilizando o Batch Processor (com uma soundfont de bateria, claro) no Audio Compositor...

    Até aí tudo certo!

    Mas eu fiz uma linha de baixo, exportei p/ MIDI, e quando passei pra transformar em WAVE (utilizando um sf de baixo), simplesmente não funcionou... Criou-se o WAVE, mas ficou um arquivo mudo... sacaram?

    Será que alguém pode me dar um help?

    Existe alguma forma de programar o baixo no Guitar Pro, pegar o MIDI e passar para WAVE com o som de uma soundfont qualquer???

    Grato!!

    marcosbanin
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O programa que você está utilizando é completo (full)?

    Cara usa o Fruity Loops, eu considero o melhor do gênero e é também o mais usado, além de ter uns efeitos bons.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bem, eu estou acostumado a fazer a bateria das minhas músicas no Guitar Pro. Salvo em MIDI e depois converto para WAV utilizando o Batch Processor (com uma soundfont de bateria, claro) no Audio Compositor...

    como que faiz isso?

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up

    icy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alguns soundfonts de baixo nao tem as notas mais graves q o Guitar pro gera...
    qual o soundfont q vc usa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fazendo MIDI no Guitar Pro e "filtrando" com soundfonts