soundfont danu pau

    Autor Mensagem
    pouca idade
    Veterano
    # fev/06


    iaew galera, blz??

    eh o seguinte, toda vez q eu boto os soundfont d batera numa musika com a batera bem rapida, o som do prato/chimbau fica cortando (naum sai interiro). alguem sabe oq pode ser??

    agradeço desde ja!

    VLw

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pode ser problema do saoundfont =/ qual q eh?

    pouca idade
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eh o hard rock drums, n eh essas coisas + da pro gasto, + n da so nele naum, da nos outros, talves seja pq agora to usanu programa demo (tirei uns e to com preguiça d baixar). se eu tivesse o live synth pro eu usava o sonar, + nunca axei esse plugin

    pouca idade
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    oq pode ser?? como resolver??

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pouca idade
    O mais provável é que seja problema de polifonia, ou seja a nota é "comida" porque o número máximo de notas que podem ser executadas ao mesmo tempo pelo seu soundfont player já foi alcançado, tente aumentar o número máximo de vozes simultâneas no programa que você usa para carregar os soundfonts... no meu caso, eu utilizo o LiveSynth Pro e ele tem esta opção. Se mesmo assim não melhorar e se você possui algum conhecimento em edição MIDI tente separar as partes da bateria em diferentes tracks e emular o soundfont para cada parte.

    Espero ter ajudado!

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    quer usar soundfont da nisso :P sai dessa vida rapaz use sample de verdade!!! :P

    jessbass
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    se eu tivesse o live synth pro eu usava o sonar, + nunca axei esse plugin

    Eu tenho eles em casa se vocês quiser me manda um e-mail, me manda um e-mail.

    je.porto@terra.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a soundfont danu pau